Descreva sua dor
_Eu adoro o finzinho de tarde, a maneira como o sol se despedi da gente dando um espetaculo tocando as bordas da terra apenas com seus raios solares.Disse ela enquanto sentavamos em um banco de frente pra cafeteria onde compramos um café e um capuccino.
_Você é bem filosofa não é ?
Disse sorrindo enquanto bebia aquele café quente.
_Não, apenas falo o que penso com facilidade, pra que se prender com seus pensamentos se você pode compartilha los? Qual a graça de pensar em algo engraçado se você não pode dividir isso com alguem?
E ali estava ela mais uma vez me ensinando coisas novas que poucas pessoas tiveram essa sorte e estragaram com pouca coisa.
_Ja sei, tem um lugar que você vai gostar vem ca.
Me levantei e corri ate o outro lado da rua com ela entrando por entre os arbustos e passando mata dentro ate chegar a uma pequena rocha que dava pra cidade e la no fim o fim do dia e o sol tocando a borda da terra com seus raios. Ela sorriu quando viu aquilo e se sentou na pedra eu sentei junto e então ela fechou os olhos como se estivesse se despedindo do sol, como se tivesse conversando com ele e quem sabe pedindo pra ele voltar no outro dia.
_Posso te fazer uma pergunta peter?
Eu franzi o cenho.
_Pode tentar
Sorri
_Com tantas garotas na escola que poderiam ir com você pro baile porque logo eu?
Cruzei as pernas sobre a pedra.
_ E o que te torna diferente delas?
_Eu sou estranha, não converso com ninguem, fico a maior parte do tempo dentro da sala, não sou lider de torcida sou apenas mais uma pessoa sentada naquela cadeira esperando algo de bom acontecer.
Naquele momento eu sorri mad meio sem graça me virei pra ela ja sabendo o que iria dizer.
_Eu não acho. Eu acredito que você é apenas uma garota de pouco amigos, pra que viver uma vida cheia de amigos se quando você mais precisa eles não estão la? Na minha vida inteira eu só tive 3 amigos só, sempre apanhei, sempre fui desprezado pelas lideres de torcida e foi ai que eu percebi que não precisava ser igual a eles pra ser feliz, basta apenas ser eu mesmo e aproveitar cada minuto aqui e foi ai que eu tomei coragem pra te convidar.
Ela voltou a sorrir daquela maneira.
_Ta bom, eu aceito ir com você pro baile.
Franzi o cenho
_Ta então perai
_O que vai fazer!?
Desci da pedra e fui buscar uma planta no chao.
_Preciso ser cavalheiro, afinal isso raramente me acontece.
Me ajoelhei na pedra.
_Peter não Precisa
_Xiu deixa eu ser gentil com você.
_Vitoria carter você aceita ir ao baile comigo?
Mais uma vez aquele sorriso e ai ela balançou a cabeça positivamente.
_Sim..
_Viu? Não foi tão ruim assim.
Ela segurou a planta e colocou atras da orelha ajeitou os cabelos encaracolados e voltou a sorrir.
_Estou bonita?
E foi ali, naquele milesimo de segundo que eu percebi o quanto ela era linda, não apenas na aparencia mas la dentro, la dentro tinha um coraçao que edtava batendo em um ritmo comum 80bps.
_Peter?
_Ahn ah você esta linda..
_obrigada.
Olhei o relogio e ja marcava 18:00.
_Infelizmente eu tenho que ir, sabe como São maes né ?
_Sei sim
_Posso te dar uma carona? Eu to de bike.
_Na verdade não precisa eu gosto de ir andando pra casa.
Decidi não insistir, talvez fosse um gosto dela então apenas deixei passar.
_Bom foi um grande prazer sair com você..
_Eu não acho que foi um encontro, encontros tem um jantar, luz de velas, violino e duas pessoas não um café uma pedra.
Eu parei de frente pra ela.
_Foi brincadeira, gasoso.
Franzi o cenho
_Ue ja ganhei ate apelido, o que é gasoso?
Ela sorriu mais uma vez
_Alguem precisa se atualizar na linguagem dos memes.
Gargalhei, me curvei beijando sua mão.
_Ate mais hermione.
Ela sorriu e ali nos despedimos cada um pro seu lado, eu feliz da vida e ela talvez um pouco aflita com a maneira que eu observava ela, mas nada com que se preocupar afinal eu não sou nenhum maniaco não é mesmo?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° Temporada
EspiritualTemporada 1 : O que te leva a crer na cruz de Cristo ? Será que temos maturidade suficiente pra escolher entre ele e os homens ?