Um Judas em minha vida
_Josh ?
Gritava Laura enquanto eu andava pela floresta mata a dentro, sua voz ficava distante e eu não me preocupava com aquilo só queria um tempo sozinho só eu e meus pensamentos. Talvez você melhor ficar sozinho, após andar muito fui para de frente pro lago o clima já havia mudando, havia neblina sobre a face do lago e entre as árvores. E eu só estava com meu casaco , sentei na beira do lago e observei a maneira como o vento fazia ele balançar devagar, dava pra ouvir os grilos e alguns sapos também, a coruja nas árvores cantavam enquanto eu lembrava da antiga promessa que o Jean fez a mim, de nunca trairmos o outro agora eu tinha um Judas em minha vida. Passei alguns minutos pensando naquilo estava irritado e com raiva não conseguia ficar parado. Andei de um lado pro outro, joguei pedras na água, Caçei alguns vagalumes e coloquei em um vídeo que estava do lado de uma pedra marcada com um coração feito com uma ponta de alguma coisa pontuda.
_Finalmente te achei
Disse uma voz atrás de mim muito antes de eu olhar para trás.
_Lauren pretendo ficar sozinho um tempo.
Ela sorriu e sentou ao meu lado.
_Desde quando eu te obedeço..sabe Josh você as vezes é um panaca mas tem seus lados bons e particularmente acho isso incrível, a maneira como você separa as coisas me deixa feliz e ao mesmo tempo confusa sobre o que pensar de você.
Balanssei a cabeça negando.
_Voce sabia esse tempo todo e escondeu de mim.
Ela bufou.
_ Já ouviu aquele ditado? O que os olhos não veem o coração não senti ? Quando Laura me contou eu não concordei com ela mas mantive segredo por dois motivos.
Eu olhei para ela com as sobrancelhas sobressaltadas.
_Quais?
_Eu sei o quanto você gosta da Laura por isso eu guardei segredo por que eu sei que dói você foi enganado e a segunda coisa é que ela me fez prometer que não ia te contar.
_E porque contou ?
Ela olhou pro horizonte e deu de ombros.
_Talvez pelo fato de ser á hora de você acordar e descobri que a Laura não é bem o que você imagina. Mas isso não significa que você deve perder sua confianca nela. Ninguém é perfeito Josh somos carne e sempre vamos errar mas devemos aprender que tudo nos leva a amadurecer.
Lauren era uma pessoa deprê, ansiosa, é as vezes irritante mas tinha seus momentos filosóficos e aquele era um deles.
_Nunca gostei do Jean ele nunca foi seu amigo Josh ele sempre fingiu.
Olhei pra ela confuso.
_Como assim nunca foi meu amigo ?
_Josh você é capitão do time de basquete, é super inteligente e ainda é orador da turma Jean gosta de andar com pessoas que possuam status. Sempre falou mal de você pra todos, no 1° anos quAndo você fez aquela sexta que nos levou ao estadual ele que botou o pé pra você cair nos 10 segundos finais do jogo.
Aquilo doeu mais que uma facada, Jean era o cara que eu contava quase tudo , meus sonhos,meus projetos,táticas de jogo e tudo mais e agora saber que ele não passava de um Judas doía muito.
_Como sabe disso tudo ?
Ela sorriu
_Minha velha tática do fone de ouvido. Você Coloca e fingi que está ouvindo música mas na verdade está ouvindo o mundo a sua volta falar sobre você. Sempre funciona.
Era uma boa tática, acho que poderia usar comigo assim saberia quando e quem estava falando de mim._Obrigado Lauren, apesar de você me encher o saco parece que ai dentro bate um coração.
Ela sorriu e deitou a cabeça no meu ombro.
_ Sabia que o Jean era louco por você ?
Disse eu fitando o céu se fechando devagar.
_Serio ?
Disse ela
_Ele me disse á um tempo atrás.
Ela deu de ombros.
_ Não importa Mais.
Eu concordei com ela não importava mais nada a partir dali mal queria mais nenhuma conexão com ele.
_Perai
Disse ela levantando e me encarando.
_Qual foi o trato que vocês fizeram mesmo?...
Continua...
(Lauren Vitória )
Representação fotográfica de como eu imagino ela ao longo de livro eu descrevo ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° Temporada
SpiritualTemporada 1 : O que te leva a crer na cruz de Cristo ? Será que temos maturidade suficiente pra escolher entre ele e os homens ?