10° Episódio

12 3 0
                                    

Encarcerado

Ser acusado de algo que não cometeu é pior que levar o soco no estômago. Para alguns especialistas um soco no estômago pode levar a hemorragias e até a morte , porém ser acusado é pior ,principalmente de assassinato.

_Josh Peterson estudante da escola técnica de evergreen 3° ano , capitão do time de basquete e ajudante da igreja Baptista da cidade.

Disse ele jogando a ficha encima da mesa na sala de interrogatório.

_O que leva alguém a fazer isso ?

Ele batia os dedos sobre a mesa de ferro enquanto esperava uma resposta minha talvez algo que explicasse o que ele queria ouvir.

_ Eu não fiz isso ..

Disse em um tom baixo, ele sorriu de canto enquanto mascava o chiclete dele.

_Todos que sentam aí falam a mesma coisa. Acredite você não foi o único.

Acompanhei o sorriso sarcástico dele.

_Engracado né cerca de 60% dessas mesmas pessoas falam a  verdade.

Ele parou de sorrir e olhou para o espelho esperando algum resultado depois ele simplesmente levantou e saiu pela porta, não demorou muito para outro policial entrar esse mais agressivo do que o outro.

_Muito bem trombadinha vamos lá, Por que matou jeremiah winstle? Ahn ? É viciado em drogas ? Cocaína? O que?

Me mantive em silêncio todo o tempo.

_Vai ficar calado até quando ?

Ele bateu as mãos sobre a mesa com força na tentativa de assustar.

_Qual o seu nome ?

Disse eu olhando nos olhos dele.

_Porque ? Vai mandar me matar do mesmo jeito que matou o jeremiah?

_Voces se baseiam em fatos não na realidade jeremiah era um drogado , batia na minha mãe é ameaçava ela diversas vezes. Se ele morreu foi bom pra todo mundo vá por mim.

_então você admite que matou ele ?

Sorrir mais uma vez.

_Não eu não matei ele.

_E porque achamos suas digitais na arma do crime?

Ele colocou a suposta arma do crime encima da mesa.

_Eu feri ele sim, no ombro uma noite eu encontrei ele engordando minha mãe é parti pra cima dele com essa mesma faca e só isso depois eu corrir , acha que ele sangrou até a morte ?

Ele parou um pouco e pensou.

_Onde acha que sua mãe está?

Aquilo parecia só piorar.

_Voce acha que minha mãe tem alguma coisa a ver com isso? Ela não machucaria uma mosca imagine um homem.

Ele levantou.

_Sua mãe não mas uma mulher cansada de ser agredida sim.

Ele abriu a porta e saiu, não acreditei naquilo minha mãe não seria capaz de fazer aquilo com ninguém ou seria ?

Mas tarde fui colocado em uma cela provisória aguardando o resultado das investigações.

_Josh Peterson? Tem visita pra você

Disse o carcereiro abrindo a cela e me empurrando até a sala de visitas, assim que ele abriu  a porta eu me deparei com Lauren e o pastor Sam me aguardando.

_Josh ?

Disse Lauren correndo e me abraçando.

_O que fizeram com você ? Te machucaram?

_Eu tô bem.

Me sentei com eles na mesa.

_Josh estamos fazendo de tudo pra tirar você daqui, sabemos que é inocente.

_A Laura não veio ?

Lauren bufou ao ouvir aquilo.

_Minh filha decidiu não vir não estava se sentindo bem.

Eu balancei a cabeça afirmando.

_Preciso de um favor de vocês

Dessa vez eu falei baixinho olhando para os lados.

_Preciso que achem minha mãe é mandem ela sumir do mapa.

O pastor franziu o cenho.

_Eles acham que minha mãe tem alguma coisa a ver com isso é eu sei que não.

O pastor olhou pra mim.

_Como pode ter certeza? Isso explicaria muita coisa não acha ?

Ele poderia ter razão mais talvez eu não queria que minha mãe levasse a culpa.

_So façam isso enquanto eu estiver aqui.

_Voce não vai ficar aqui muito tempo eu prometo Sam vou contratar o melhor advogado que tem pra tirar você daqui.

Lauren tinha o coração bom as vezes.

_Nao não quero que gaste seu dinheiro comigo só façam o que eu pedir e orem por mim e pela minha mãe.

_Acabou a visita

Disse o guarda me puxando pela algema.

_Façam o que eu pedi não se esqueçam

_ Nos vamos tirar você daqui josh eu prometo.

Gritou Lauren com os olhos marejados.

Os dias foram se passando e eu continuava preso, aquela situação parecia está só piorando meses se passaram e eu me perguntava se valia a pena estar ali sabendo que depois daquilo minha vida não ia melhorar mesmo foi aí que.

_Josh Peterson...voce foi inocentado.

Disse o agente do FBI enquanto soltava minhas mãos.

_Como assim ?

_Achamos o culpado pelo assassinato de jeremiah.

Temi pela vida da minha mãe porém quando ele passava comigo pelos corredores da delegacia pude ver um homem aparentemente atormentado sentado na mesa de interrogatório.

_Quem é esse ?

Ele parou comigo de frente pra sala.

_Esse é o suposto assassino ele se identifica como shaw Peterson seu pai...

Continua....


A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora