"Fração de segundos pt 2"
_Ja imaginou como será sua vida daqui a alguns anos?
Franzi o cenho enquanto mordia a maçã.
_Talvez eu não pense nisso, eu gosto de viver o presente.
Ela deu de ombros.
_Eu penso sempre quanto tempo temos aqui.
Voltei minha atenção a ela.
_A vida é como um teatro, todos nos temos papeis a desempenhar, quando isso chega ao fim a gente só vai embora, fred mercury disse antes de morrer " O show tem que continuar" eu acredito que a vida deve ser aproveitada da maneira certa. E quando vivemos isso, essa intensa vida, a gente so precisa descansar e a morte deve ser isso, apenas um descanso.
_Ta mais e as pessoas Que amamos como ficam aqui?
_Elas só continuam e esse é um dos motivos por eu não acreditar no tal amor eros você diz que ama tanto alguem mas ela simplesmente pode ser substituida por alguem ou algo.
Me deitei ao lado dela observando as estrelas.
_Ja eu acredito que só se ama uma vez, você só pode se apaixonar uma vez e pronto se perder essa pessoa você nunca mais encontrara alguem como ela, e é por isso que muitas pessoas passam vida procurando algo que sempre esteve na frente dela e simplesmente ela perde. E por mais que você tente achar alguem que te complete é só mais uma luta inutil.
Mais uma vez ela deu de ombros.
_As pessoas só procuram alguem que sejam iguais a elas, porque não acreditam em diferença de opinioes. É o mundo, é a vida
Ela sorriu.
_que horas São?
Olhei o pro relogio e ja eram 2:30.
_Nossa passamos horas aqui, minha mãe vai me matar.
_A sua? É porque você ainda não conheceu a minha.
O fato era que conversar com vitoria era diferente passavamos horas conversando sobre tudo, ate sobre assuntos nada haver e eu curtia aquilo.
_Vai pode dizer....
Ela me olhou nao entendendo.
_Dizer o que?
_Que foi o melhor baile da sua vida... E você nem precisou dançar...
Ela sorriu.
_Eu não sou de admitir, mas sim talvez eu ainda não fui pra todos os bailes da minha vida.
_Ta bom hermione, temos que ir.
Ela sorriu e então levantamos.
_Essa cicatriz foi apenas uma queimadura.
_Ah eu acho ela fofa..
Me refiria a cicatriz que ela tinha na testa desde então o apelido dela passou a ser hermione.
_Acha fofo cola quente cair na minha testa?
_Não acho fofo o formato da queimadura, ficou igualzinho a america do sul.
Sorrimos juntos.
_ Da proxima vez faz uma homenagem aos idols coreanos e ganha uma com formato da coreia.
Ela gargalhou.
_ eu não te culpo eu tambem sou desastrado, uma vez meu pai me deu um hamister e eu apelidei ele de larry, na mesma semana eu sentei na caixinha dele. Foi horrivel...ele deu aquele gritinho tipico de um rato e então nao deu mais, é engraçado mas é doloroso.
_Pensa pelo lado positivo...
_Que lado?
_É realmente não tem...
Aquela noite tinha sido incrivel, tudo tinha saido perfeitamente, deixei ela em casa e só cheguei as 5 da manha com meus pais me esperando na porta com uma cara não muito boa.
_Eu sei, eu sei castigo por um mês mas eu tive uma noite otima então valeu a pena.
_Peter precisamos conversar...
_O que houve, eu passei dos limites dessa vez?
_Não é isso... E melhor você falar
Disse minha mãe enquanto meu pai tomava coragem pra me dar uma noticia pessima pela manha.
_Ontem a noite o wanderson não voltou pra casa, ele bebeu demais e..sofreu um acidente na estrada... e pelo que eu entendi ele infelizmente se foi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° Temporada
EspiritualTemporada 1 : O que te leva a crer na cruz de Cristo ? Será que temos maturidade suficiente pra escolher entre ele e os homens ?