Parte 2

8 0 0
                                    

Episódio 1

Já percebeu que o clima nos deixa com algum tipo de humor elevado ? Quando está frio alguns se sentem bem e outros mau ,quando está sol sentimos um calor agradável e outros um calor infernal mas não podemos fugir desses climas pois aonde formos ele nos acompanha. A história que você vai ler hoje é justamente sobre uma época do ano agradável , uma escola e alguns problemas que talvez você enfrenta no seu dia a dia então acomode se e embarque nessa jornada de dez episódios sobre minha história, quem sou eu  ? Meu nome é Peter meu amigos me chamam de petty , eu moro em uma pequena cidade da França onde o clima e noventa por cento agradável o ano todo e aí vem o sol.

Triiiiim

_Muito bem alunos não se esqueçam de trazer o resumo sobre o aquecimento global vale um terço da nota de vocês ein.

Esse é o professor Gregory de estudos sociais e ambientais ele também é conselheiro da escola , eu estudo na escola técnica de Evergreen como eu já disse uma pequena cidade que tenta crescer a cada dia , eu moro com meus pais então já sabe filho único regalias únicas.

Bip bip

_Peter ?

Gritou meu pai estacionando o SUV vermelho no parapeito da calçada enquanto acenava para que entrar logo já que o tempo havia fechado e viria uma tempestade forte durante todo o fim de semana.

_ E aí como foi hoje ?

Disse ele arrancando com o carro dali

_Bem o de sempre eles tentam esconder o que se passa sobre aquela escola.

Ele suspirou.

_ Eu sei que não é a melhor escola do mundo mais você precisa aguentar e enfrentar seus problemas.

Ele dizia aquilo como se fosse fácil meu problema tinha um e noventa e cinco e era jogador da equipe de futebol americano então eu não podia chegar e simplesmente pedir pra ele para de me bater toda terça e quinta.

_Nao quero conversar sobre isso .

_Mas você precisa , todos nós precisamos.

Revirei os olhos enquanto ele falava sobre aquele papo de não ter medo e consegui respeito das pessoas.

_ Tá chovendo

Ele parou de falar como quem não entendeu o que eu havia dito.

_Sim mas qual é o problema.

_Eu adoro chuva

_Sim eu sei por isso nos mudamos para cá

_Pode parar o carro ?

Ele encostou sem pestanejar.

_eu vou andando.

_Peter não começa.

Eu abri a porta do carro e retirei a mochila de dentro do veículo.

_Peter ? Volta aqui.

Ele tentava me acompanhar com o carro enquanto eu andava pela calçada pisando em cada poça de água que eu via.

Cheguei em casa praticamente molhado com meus pais segurando uma toalha com cara de bravo.

_quer ficar doente ou o que ?

Disse meu pai jogando uma toalha em cima do meu cabelo me fazendo entrar.

_Peter meu filho você poderia ter pego uma gripe ou sei lá .

_Voces sabem que eu amo a chuva e neve e o clima frio não se preocupem eu tomo um antiviral sei lá

Disse subindo pro meu quarto.

TOC TOC

_Peter ?

Minha mãe entrou no quarto segurando uma carta.

_ Chegou essa carta da igreja acho que você foi aceito para entrar no acampamento deles que tal ?

Os acampamentos eram até legais mais ultimamente eu não tava com ânimo pra nada nem para ouvir como enfrentar nossos problemas só queria um buraco pra eu me enfiar e não voltar a sair mais.

_Pode deixar aí eu vou pensar se vou

Ela se sentou do meu lado e pôs a mão no meu rosto.

_Eu sei que senti falta dela , mas acho que tá na hora de você voltar a viver. Voltar a ter amigos não acha ?

_Nao fala dela mãe por favor só esquece eu vou ficar bem.

Ela sorriu beijou meu rosto como de costume e saiu trancando a porta.

No dia seguinte eu fui forçado a enfrentar meus problemas de frente.

_Olha ele aí se não é o nerd da cadeira

Esse é o babaca de quem eu havia falado o brutamontes do Erick carter e sua raça de discípulos.

_ Tá indo pra onde ? Visita a namoradinha ?

Por um tempo eu ignorei o fato dele me abusar verbalmente mas tudo tem um limite.

_Voce é um babaca sabia ...porque você não pega essa sua cara de lesma e some da minha frente ?

Ele gargalhou antes de pegar meus óculos e partir no meio

_O nerd tá querendo ser valentão.

Ele me pegou pelo braço e me lançou contra a parede.

_Olha aqui garoto eu vou quebrar você todinho se não me passar sua grana agora.

_ o Erick

Gritou uma voz do final do beco antes de arremessar uma tampa da lata de lixo na cabeça dele.

_Porque não vem bater em alguém do seu tamanho otario.

E aqui que começa a minha história bem vindos ao incrível mundo de "peter" vai ser uma longa história.

Continua....

A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora