Episódio 1

8 0 0
                                    

Sentindo

_ Ta bom sua vez..

Disse ela enquanto colocava pipoca na boca e mastigava.

_Ah sei la.... Eu acredito que  todos nos um dia vamos partir, mas eu não  gosto de pensar nisso sabe? Acho que é  uma coisa minha. Só,  vivendo o que esse universo me da.

Ela sorriu de canto.

_A questão não  é  pensar  e sim entender como isso tudo gira em torno da nosss vida. Você  vive pra morrer, só isso,  o resto é  apenas fabulas contadas pela vida.

Ela dizia aquilo enquanto  olhava as nuvens cobrirem o céu estrelado.

_Parece que vai chover.

Mas uma vez ela sorriu.

_Não peter,  apenas vai chover,A vida é  um sopro pra gente se preocupar com besteira.

Ela deitou sobre a grama daquele parque e apenas fechou os olhos sentindo as pequenas gostas cairem sobre seu rosto.

_São momentos como esse que me deixam alegre sabia? Deus é perfeito e tudo, ate mesmo na chuva.

Eu olhei pro céu  e sorrir tentando imaginar o quanto Deus é  ocupado.

_Acha que Deus se envolve em questoes climaticas?

Ela franziu o cenho.

_Por que não? Ele criou tudo que vimos, como um jardineiro porque bulhufas ele não  iria cuidar do que é  dele?

Ela tinha razão  em certo ponto.

_Só  acho que o mundo  anda muito bagunçado e acredito que Deus esteja  tentando arrumar.

_Acredite peter, ele esta mas ao mesmo tempo consegue cuidar  de suas rosas e flores.

Naquele momento resolvir me deitar ao lado dela e segurar sua mão.

_Você pensa no futuro? 

Perguntou eu enquanto olhava ela sorrir com a pergunta.

_Você  quer dizer casar?  Ter filhos?  acho que não, pra fala a verdade eu não me vejo no futuro  casada,  mas sim feliz com alguma coisa,  e você?

_Não  importa com tanto que voce esteja  nele.

Ela beijou meu rosto molhado.

_Hora de ir.

Disse ela meio molhada da chuva.

_Te dou uma carona se quiser.

_Não eu vou andando mesmo chego em casa rapidinho.

Ela me abraçou forte beijou meu rosto molhado e se despediu com um beijo, se eu soubesse que era a ultima vez que nos viriamos teria sido diferente.

Continua.....

A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora