7° Episódio

12 1 0
                                    

A União faz á força

_

Parem !!

Gritou Laura ao perceber que algo estava de mexendo entre as árvores, todos nós paramos e olhamos em volta parecia ser algo rápido.

_E se for um lobo?

_Shiiu Não diga isso , claro que não é  um lobo se não ouviremos o uivo.

Era evidente o medo em nós, eu não poderia dar uma de Machão e ver o que era, porém, aquela coisa foi se aproximando  da gente rapidamente e o medo foi tomando conta  até que dentre as árvores saiu uma criatura peluda de orelhas pontudas e dentes afiados e totalmente pra frente. Lauren gargalhou alto feito uma criança.

_Nao acredito que vocês se assustaram com isso.

Gargalhou mais uma vez como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo.

_Que coisa fofa, você quer uma cenoura ? Vem cá

Disse ela ao se direcionar ao coelho pegando o mesmo no colo.

_Isso não teve graça Laura está certa em ter medo não sabemos o que tem por aí.

Ela bufou.

_A me poupe isso aqui é uma reserva florestal feita especialmente para acampar em segurança.

Laura se sentou sobre uma pedra para descansar.

_Mesmo assim não deixa de ter perigo.

Acompanhei a mesma enquanto tentava montar uma barraca.

_Isso mesmo então solta logo esse bicho aí antes que ele te passe uma doença ou algo do tipo.

Ela me olhou com um olhar mortal,Lauren era o tipo de garota que adorava bichos não importasse qual.

_O Steve não vai fazer mal a ninguém né Steve?

Ela falava com o coelho como quem fala com uma criança de 2 anos.

_Steve ? Já deu nome pro coelho ?

Ela abraçou ele forte enquanto me olhava.

_Sim ele agora é meu vou levar ele pra casa e dar banho , alimentar e tudo mais.

O coelho olhava pra gente com um olhar desesperador como se pedisse ajuda. Lauren amava bichos mas não fazia ideia de como criar um. Ela já teve gato , cachorro, peixe, porém, nunca soube cuidar então alguns acabaram morrendo de fome ou até mesmo fugiram como o gato mike que nunca mais voltou.

_Ta bom Lauren você pode ficar com o Steve com tanto que ele não atrapalhe a gente tudo bem.

Disse Laura enquanto amava sua barraca azul.

_ equipe delta câmbio.

Antes de sairmos nos deram dois rádios para nós comunicarmos durante a viagem.

_ Equipe delta ativa.

Disse Laura

_ Soube de uma tempestade que se aproxima pelo sul vai nos alcançar  as 23:00 de hoje o guarda sugeriu que não acampassimos no meio da floresta, então pedimos a todos que encontrasse uma caverna para passar a noite. Informe sua posição delta 1 câmbio.

Era comum que tempestades como essa vivessem no meio do verão porém não eram tempestades leves, e sim rajadas de vendo onde árvores poderiam cair e até mesmo ferir alguém por isso a preocupação da guarda florestal.

A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora