episódio 5

10 1 0
                                    

"Pupilas dilatadas"


A cada passo que a gente dava conforme o compasso ds musica era unico, ate os leves pisões na pontinha do pé, as Pupilas dela dilatavam as vezes, e aquela era a primeira vez que  realmente  nos olhamos. Eu e vitoria não tinhamos nada em comum, ela curtia pop e eu musica classica e as belas composições de bethoveen, ela era uma pessoa que não  era tão  ligada em politica por que  pra ela não  importava  quem estivesse no poder nada mudaria, enquanto eu ja me preocupava mais com o futuro do pais,  ela curtia os idols da coreia e eu apenas observava o nivel de musicalidade deles, mas ai é que ta,  eramos pessoas  diferente que não  deixava nossos gostos dizerem quem  a gente é  acima de tudo respeitavamos isso  e por isso ainda eramos amigos.

_Viu?  Não  é  tão ruim.

_Ainda sim me sinto desconfortavel.

Então naquele momento paramos.

_Então porque aceitou?

_Ah sei la era um desejo seu.

Nos afastamos.

_Não  precisava  ter aceitado era só  dizer não.

_Mas eu disse.

Ela tinha razão ela tinha dito e eu insistido naquilo tudo sem saber o quanto  ela estava desconfortavel.

_Sinto muito,  você  tem razão  eu fui um idiota.

_Não  não  a ideia foi boa mas é  um gosto que eu não  tenho dançar não  faz meu tipo, não  musicas  lentas.

Sorrimos um pro outro e deitamos sobre a grama a observar o céu.

_É  impressão minha ou o universo e mais bonito a noite?

_Mudamos de assunto assim tão  de repente ?  Isso é  um avanço.

Disse eu enquanto  sorria.

_Sim, vivemos em um planeta que se camufla durante o dia de azul só pra gente poder admirar as belezas que estão aqui na terra e a noite ele nos presenteia com os misterios que  o universo tem.

Ela olhou um minuto pra mim.

_Isso foi bonito.

_Um filosofo muito famoso disse isso um dia.

Ela franzi o cenho e volta a atenção para o céu.

_Que filosofo?

_Eu mesmo...

_A piada parecia muito melhor na minha cabeça.

_foi boa, só  não  deu vontade de rir.

_O que pensa em fazer quando tudo isso acabar? 
Disse ela fechando mais uma vez os olhos.

_como assim?

Me sentei ao lado dela.

_ Quando o baile acabar e você  voltar pra sua vida normal com seus amigos e esquecer que um dia saiu comigo?

A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora