"Pupilas dilatadas"
_Bom dia turma, antes de começarmos eu queria alerta los do nosso projeto de de dia das bruxas que esta proximo, então espero que estejam bem adiantados no quesito organização, Dito isso abram o livro na pagina 39.
_Mas um motivo deles nos escravizarem.
Disse um amigo do lado direito enquanto bufava.
_Ja sabe do que vai vir fantasiado?
Disse ele logo apos, bufei tambem sem nenhuma explicação.
_Não sei, talvez não venha.
Marcos olhou pra tras me encarando como se fosse me engolir.
_Talvez não venha? Acha justo me deixar aqui com essa gente?
Disse ela susurrando embora seu susurro fosse percepitivel a qualquer ouvido humano.
_Não eu só não to afim de vir.
Ele olha pra frente tentando sair fo campo de visão do professor e puxa a cadeira pro meu lado.
_Olha peter, eu sei que ainda é doloroso principalmente voltar todo dia no mesmo lugar em que vocês se conheceram mas não acha que devia continua ?
Enquanto ele falava a chuva começava la fora e o cheiro de terra molhada entrava pelas janelas da sala.
_mas eu estou seguindo, do meu jeito, um dia de cada vez.
Disse aquilo olhando pra fora da sala.
_Senhor peter? Senhor peter?
O professor tocava meu ombro tentando chamar minha atenção pra aula.
_Acredito que esteja pensando na resposta pra pergunta que eu fiz.
Voltei minha atenção para ele mas minha mente não estava ali.
_Preciso ir ao banheiro.
Ele sorriu de canto.
_Espero que volte a tempo de responder essa pergunta? Pois ela custara 10% da sua nota atual e eu não vou pergunta de novo.
Me levantei e em passos largos sai da sala indo ate o corredor, respirando cada vez mais fundo tentando colocar meus pensamentos em ordem, meu coração acelerava cada vez mais rapido, eu estava tendo um ataque de ansiedade, algo que raramente acontecia comigo, a ultima vez que tive foi na final em que meu time havia ganhado, não lembro de outro ataque mas aquilo não importava eu só precisava me acalmar e entender como aquilo havia iniciado.
A chuva estava cada vez mais forte e foi ai que eu tive uma grande ideia.
Lembrei da conversar que tive a um ano atras com vitoria sobre chuvas.
_Sabe, eu adoro a chuva.
Disse eu enquanto conversavamos por telefone, em um domingo qualquer onde não tinhamos absolutamente nada haver.
_Talvez, eu gosto apenas do cheiro.
Não entendia muito bem os gostos peculiares de vitoria mas eram interessantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° Temporada
SpiritualTemporada 1 : O que te leva a crer na cruz de Cristo ? Será que temos maturidade suficiente pra escolher entre ele e os homens ?