Sentidos parte 2
_Peter?
Disse minha mãe ao entrar no quarto,E eu murmurando entre os lençois não queria levantar, principalmente em um dia chuvoso como aquele.
_Vamos vai ficar deitado o dia inteiro?
Eu retirei o cobertor do rosto enquanto ela escancarava as cortinas.
_Se eu pudesse sim.
Ela me olhou e cruzou o braços.
_acredito que esteja apenas brincando.
Ela puxou as cobertas da cama.
_Anda levanta o dia ta frio mas não é um dia pra se desperdiçar na cama.
Eu bufei enquanto ela saia do quarto fechando a porta. Depois de tudo eu resolvir levantar e ir ate a janela observar a chuva, a mesma janela que ela me esperava todas as manhas descer, com sua mochila amarela e suas botas azuis, adorava a chuva mas não se arriscava sujar os sapatos que de acordo com ela era uma coleçao unica da ZAX uma loja que todas as moças queriam comprar.
Ela acenava de longe quando me via e eu como sempre atrasado olhava o relogio vestindo qualquer blusa que estivesse encima da cama, podia ser qualquer uma era só cheirar e pronto.
_O café ta na mesa!!!!!
Gritava minha mãe para que eu descesse, mas antes eu olhei a foto dela no meu espelho segurando um pequeno ramo de girassois que eu havia dado de presente a ela no dia do aniversario, eu Sorri e ao mesmo tempo me entristeci uma mistura louca e sensações que ainda doiam. Enxuguei as lagrimas que forçavam a descer e respirei fundo e finalmente desci as escadas.
_Bom dia filho
Disse meu pai me entregando a xicara de café nas mãos.
_Bom dia.
Respondi eu não muito animado.
_O que vai fazer hoje? Faltam poucos dias pro acampamento da igreja.
Eu balancei cabeça sem saber o que responder.
_Eu sei que você não ta bem, principalmente nessa data não scha melhor conversar com alguem.. Sei la um psicologo?
_Acha que eu sou louco?
Disse aquilo olhando ela enquanto tomava o café
_Sua mãe só esta preocupada só isso.
_Eu sei, eu entendo mas hoje eu só quero ficar no meu quarto e amanha quem sabe eu esteja bem, se me dão licença eu vou pro meu quarto.
Disse aquilo levantando e saindo da cozinha, enquanto subia as escadas permitir lembrar me dessa data a um ano atras.
Baile de inverno
_De todas as garotas nessa escola que você poderia chamar você escolheu logo a vitoria?
Disse jeff um dos meus amigos.
_ Porque não?
_Ela é estranha não socializa com ninguem mal sai da sala.
Franzi o cenho
_eu sou basicamente igual, na verdade ela me chama atenção, agora se me der Licença eu preciso convidar ela.
_O funeral é seu.
Disse aquilo sorrindo enquanto eu entrava na sala dela, ela me olhava com o mesmo olhar timido, na verdade ambos trocavam olhares timidos durante todo o ano escolar eu só não tinha coragem de chegar ate ela, mas naquele dia eu me sentia pela primeira vez corajoso, sei la talvez eu estivesse drogado.
_Ah oi... Eu não pude deixar de notar seu colar do Bts você é army?
Ela sorriu com toda simplicidade do mundo pra mim e foi naquele primeiro sorriso que tudo começou.
_Ah é oi, sou sim você ouvi?
Balancei a cabeça negando.
_Não sou muito fã deles
Mas uma vez ela sorriu
_Eu tambem não eles São pessimos.
_
Você tambem acha isso? Nossa achei que era o unico.
_Na verdade eu adoro eles, eu disse aquilo como uma forma de sarcasmo.
Um clima meio sem graça surgiu naquele momento.
_Ah desculpa eu sou pessimo em notar sarcasmo nas pessoas.
_Eu tambem.
Ela era uma mistura de azedo e doce ao mesmo tempo você nunca sabe quando ela estava falando a verdade ou quando estava só brincando e aquilo era incrivel.
_Então é vitoria ne? na verdade eu vim aqui com toda a timidez desse mundo pergunta se você queria ir comigo no baile.
E mais uma vez o sorriso timido em meio as minhas palavras surgiu, ela definia aquilo como uma maneira estranha de se comunicar com os outros sem precisa conversar diretamente.
Ela ajeitou o cabelo encaralocado colocando atras do cabelo.
_Então, eu sou uma pessoa meio afastada das coisas dessa escola, na verdade você foi o primeiro garoto que veio falar comigo então eu não me sinto tão bem conversando com você.
E então todas as minhss chances se desmancharam ali.
_ a gente poderia sair por uns dias e quem sabe eu não faço você perder esse medo.
Ela parou no tempo pensando talvez ja rejeitando a proposta.
_Ta bom eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Série Marcados (Entre Deus e os homens) Aguardem A 2° Temporada
SpiritualTemporada 1 : O que te leva a crer na cruz de Cristo ? Será que temos maturidade suficiente pra escolher entre ele e os homens ?