PRÓLOGO

628 16 2
                                    


Ele está lá no palco cantando com sua voz incrível. Ele toca na banda Demons five por quase seis anos, mas só há três anos que foram descobertos por uma das maiores gravadoras de San Francisco, chamada Star Music. Desde então são um maior sucesso.

Eu namoro o Brett há quatro anos. Conheci-o e os meninos da banda quando estava tocando num bar um pouco conhecido em San Francisco, eles foram muitos legais comigo e desde então nos tornamos amigos e um mês depois comecei namorar Brett.

Kyle é baterista e ele é muito reservado, não gosta de conversar muito e fica no seu canto escutando música no seu iphone. Trey é divertido da banda que gosta de fazer todos ao seu redor rirem,e também é o baixista. Jason é guitarrista que é descontraído e ao mesmo tempo um pouco reservado quando se diz respeito da sua vida pessoal. E também tem o Gary que toca de tudo, mais principalmente é segundo guitarrista, quando a banda precisa de outro instrumento, Gary está lá pra tocar. Gary é o que mais gosta de festas e raramente perde uma.

Eu estou atrás do palco assistindo os meninos tocar pra mais de 50 mil pessoas, num pequeno estádio.

Todos estão vestindo botas pretas, calça jeans skinny e camisa preta. Bem todo exceto Brett que optou por uma camisa azul clara e o Gary está sem camisa. Eu estou vestindo uma calça preta skinny,uma blusa preta decotada com o slogan da banda no peito na frente nos seios e saltos alto preto.

O show acabou e os meninos e eu fomos para o camarim da banda que é todo preto e vermelho, com sofás pretos, uma mini geladeira com água e suco e algumas frutas. Os meninos não aprovam cervejas no camarim, pois acham que desconcentra. Lá eles se tomaram água e relaxaram um pouco.

Eu dei um beijo no rosto dos meninos e dei parabéns, depois dei um beijo demorado no Brett e disse no ouvindo dele:

---Mal posso esperar pra te dar os parabéns no ônibus mais tarde.

Dei um grande sorriso pra ele. Ele me olhou com os olhos arregalados por um momento e depois disse sorrindo:

---Bem caras, estou indo para o ônibus da turnê com a Emmie e vejo vocês amanhã. Disse olhando bem nos meus olhos para os meninos.

---Espera carão Ryan quer falar com você antes. Disse o Trey para Brett que pensou por um momento e depois balançou a cabeça.

---Tudo bem caras. Disse Brett olhando cada um deles.

Ryan é empresário da banda há três anos.

---Então vamos caras para o ônibus se arrumar em seguida ir pra festa antes que esses dois nos tranquem fora do ônibus. Disse Gary dando risadas.

Os meninos foram seguindo Gary pra fora do camarim, todos dando risadas.

Eu sorri pra todos. Dei um beijo rápido nos lábios de Brett e depois fomos falar com o Ryan que estava esperando no corredor. Ryan estava de terno todo preto, ele é legal e considero-o um grande amigo, quase tanto como os meninos que consideram eles como meus irmãos.

A conversa foi sobre fazer mais shows na turnê e Brett disse que conversariam com os meninos amanhã.

Brett e eu fomos para o ônibus passando por várias fãs loucas pra ter um pedaço do Brett. Ainda bem que estamos cercados por grandes seguranças, seis na verdade.

Chegamos ao ônibus, e os meninos estavam todos sentados nos sofás pretos. O ônibus é todo preto e vermelho, as cores do logotipo da banda. Tem uma pequena cozinha e em frente uma mesa com dois sofás e no corredor quatro camas e no fundo duas portas, uma para o banheiro e outra para o pequeno quarto. Todos os meninos estão sentados no sofá em forma de L perto da cadeira do motorista.

---O que foi caras? Não era para vocês estar na festa? Perguntou Brett .

Todos olharam para mim com expressões que não consigo decifrar.

---Precisamos conversar. Disse Trey,Gary e Kyle ao mesmo tempo.

Verdades ocultasOnde histórias criam vida. Descubra agora