SEIS ANOS DEPOIS
Hoje é aniversário de Jesse e Jeremy. Está fazendo três anos. Como as crianças crescem rápido. E pensar que á três anos atrás, eu estava em trabalho do parto dando a luz aos meus dois filhos que amo tanto. Liam ficou tão feliz em saber que teríamos dois filhos.
---Não se canse muito, querida. Diz Liam passando a mão na minha barriga. Estou gravida de novo de uma menina e se chamara Sarah. Estou de seis meses.
Dou um grande sorriso e um bojo rápido. Vou atrás de Jesse e Jeremy. Vejo Jesse brincando de arrumar o cabelo da boneca loira com Layla que esta sentada no sofá pequeno com uma enorme barriga. Layla esta de sete meses e esperando um menino, mas não escolheu o nome.
Os meninos da banda Demons Five vieram nos visitar semana passada trazendo uma câmera fotográfica profissional para Jesse e uma guitarra para Jeremy. Depois que sair do hospital, resolver deixar as coisas acontecerem e hoje somos amigos próximos. Eles estão em turnê de grande sucesso e não puderam participar da festa hoje.
Jeremy esta vendo papai tocar guitarra com Arron fascinado com o som. Arron aprendeu a tocar guitarra há dois anos com papai. A noiva de Arron é a Hannah. Ele foi me visitar e conheceu ela há seis anos depois da minha recuperação no acidente. Ela se junta a Arron, papai e Jeremy. Vou para a cozinha e vejo Liam conversando com James no balcão da cozinha. James pediu Layla em casamento há cinco anos e estão muitos felizes. Hora de cortar o bolo que é de chocolate com chantilly rosa e azul de enfeite. Cantamos parabéns e depois cortamos o bolo e servimos. Jesse e Jeremy vão abrir os presentes que estão na sala. Todos vão para a sala. Arron senta no sofá e puxa Hannah para sentar no seu colo. Layla senta no sofá do lado de James. Papai senta no chão com Jesse e Jeremy para ajudar com o presente. Liam me abraça por trás e sussurra no meu ouvido.
---Obrigado por me tornar o homem mais feliz do mundo. Diz ele.
---Obrigado por me fazer à mulher mais feliz do mundo. Digo.
---Eu te amo Emmie Bennett e amo a família que você me deu. Diz Liam.
---Te amo Liam. Isso é só o começo. Em breve teremos mais uma para dar amor e carinho. Seremos sempre felizes.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomanceMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...