Brett
Eu sempre amei Emmie Curts. Mas cometi a burrada em ter acusado ela sem provas de ter roubado o dinheiro da banda. Só que na época pareceu tão certo.
Pago pelo meu erro até hoje. Eu a perdi para aquele playboy mesmo, sabendo que ela me perdôo,isso ainda dói.
Sei que ela esta feliz com ele e com seus filhos gêmeos, que na verdade são as coisas mais lindas.
Mais ainda dói lembrar de Emmie. Dói saber que jamais terei ela de volta.
PASSADO
-Você fez o certo. Diz Tray
Eu balanço a cabeça e vou deitar na cama. Eu faço algo que jamais fiz por uma mulher, eu choro.
Não sai da minha cabeça o sorriso lindo de Emmie e a voz dela dizendo que me ama. Mais fiz o certo pela banda. Logo esse sofrimento passa.
Choro a noite toda até cair no sono.
DUAS SEMANAS DEPOIS
O dor no peito não passa. Ando deprimido,eu sei disso. Subo no palco e me transformo no Rock Star que todos amam mas fora dele sou um cara mal humorado, chato e deprimido.
Não quero saber de mais nada alem de ficar na cama e escrever musicas para Emmie. Toda vez que penso nela a dor no peito se intensifica.
Os caras me chamaram para um bar de stripper aqui em Las Vegas mas recuso.
Vou para o quarto de hotel que é todo bege e pego uma garrafa de vodka no pequeno bar que tem aqui no quarto. É um novo habito,beber ate cair no sono ou escrevendo varias musicas.
Eu devia correr atrás dela mais não posso magoar meus irmãos. Crescemos juntos.
Passado
Emmie
Não acredito que Brett fez isso comigo. O que ele pensa que sou? Achar que eu roubei a banda? Que idiota. Jamais faria isso.
Minha melhor amiga Cayla me ajudou muito. Sou grata a ela.
Já faz um mês que não tenho noticias do Brett. Sinto falta dele mas cansei de sofrer. Vou seguir a minha vida em frente.
Brett
Quando descobrir que Emmie era inocente, eu senti um alívio no peito.
Não corri atrás dela e fui um tolo por isso. Agora vejo que ela esta feliz e casada. Não posso mais fazer nada. Meu sonho sempre foi ver ela feliz mesmo que seja com outro cara.
Ela esta apaixonada por ele. Vejo isso em seus olhos. Fico feliz que ela tenha me perdoado mas eu não me perdoei.
Vou seguir a minha vida e deixar ela ser feliz. Sempre irei ama-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomanceMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...