CAPÍTULO 2

161 9 0
                                    

Dois anos depois

---Você está linda. Disse Layla minha melhor amiga.

---Estou nervosa. Eu digo a Layla.

---Estou nervosa. Eu digo a Layla.

Eu estou me casando hoje com Liam Bennett. Nós nos conhecemos há um ano e desde então nos apaixonamos. Ele me pediu em casamento no apartamento dele há cinco meses e hoje nos casamos. Estou usando um vestindo branca pérola longa, com a aparência no ombro tomara que caia, mas ele é rendado em branco. O véu é de quatro metros que começa preso o coque do meu cabelo e vai sendo restado pelo chão. Estou preste encentrar na igreja.

---Pronto? Layla pergunta.

---Sim. Digo a ela. 

Layla da um sinal de ok para a organizadora e a macha nupcial começa.

A cerimônia foi linda e ocorreu tudo bem. A partir de agora não sou mais Emmie Curts, sou senhora Emmie Bennett.

Meu marido Liam Bennett é um homem multimilionário que tinha herdado uma pequena loja de joias do avô que faleceu quando ele tinha 21 e desde então ampliou o negócio e hoje em dia é dono de várias empresas de negócios por alguns países. Os negócios dele variam entre agricultura, exportações, importações, finanças, tecnologia,... Enfim de tudo.

Hoje ele tem 27 anos. Na nossa cerimônia de casamento ele está usando um lindo terno preto Com uma gravata cinza e sapatos pretos. Ele é alto, ombros largos, corpo definido, moreno gostoso, cabelos loiros e olhos azuis. Já disse o quanto ele é gostoso.

Na festa eu e Liam dançamos e nos divertimos muito. A festa aconteceu na dos pais dele que por fora é toda clássica cor creme mais por dentro os móveis dão um toque de modernidade na casa que foi investida em creme por dentro com uma mistura da arte moderna.

A casa toda foi decorada com umas lindas rosas de todas as cores, com uma linda mesa com aperitivos como queijo e camarões e caviar. E na outra alguns doces. E no centro um lindo bolo de seis andares de creme com doce de bem casado ao redor.

Depois de Liam e eu cortamos o bolo e eu jogar o buque, fomos para a nossa lua de mel na ilha de caribe que é lindo. Liam me levou do saguão ate a suíte no seu colo, claro que era no elevador só reservado para a suíte mais foi lindo. Quando entramo-lo me disse com um grande sorriso:

---Bem vinda senhora Bennett

Eu olho para o meu lindo marido e dou um grande sorriso.

Ele me coloca na cama Box branca com pétalas de rosas vermelhas em forma de coração no centro. A suíte é toda espaçosa com uma grande janela de vidro do teto ao chão no lado direito da cama com vista para as praias de Caribe, em frente da cama uma linda tevê grande de tela plana pendurada na parede, em baixo uma cômoda bege. Do lado esquerdo da cama tem uma mesinha marrom com um abajur branco e um telefone fixo.

---Vamos tomar banho primeiro. Disse Liam para mim

---Vou preparar a banheira, enquanto isso me espere aqui na cama. Disse Liam que foi preparar a banheira, mas antes me deu um beijo rápido.

Alguns minutos depois, Liam tira a meu vestido de noiva, desabotoando a parte de trás lentamente e beija meu pescoço.

---Você esta linda mais vai ficar ainda mais quando tiver nua.

Ele tira toda a minha roupa e me leva para o banheiro. O banheiro tem uma linda banheira oval branca, duas pias, com espelhos enormes, um vaso e um bidê. O banheiro é todo branco e marrom. Ele me leva ate a banheira que esta com espuma e agua, me coloca dentro e começa a me ensaboar, esfregando todo o meu corpo.

---Entra comigo. Digo a ele

Ele tira toda a roupa rapidamente e logo esta dentro da banheira comigo. Eu pego a esponja e começo a esfregar os peitos definidos e depois desço um pouco mais para baixo no V perto do pênis.  Ele para a minha mão segurando no meu pulso e diz:

---Vamos para cama. Disse ele

Em um rápido movimento estamos na cama, com ele em cima de mim me beijando toda a parte do meu corpo. Ele começa mordiscando a orelha, me beijando na boca, no pescoço, chupa meus seios e mordisca, depois beija a minha barriga e vai direto para as minhas coxas com algumas mordidas e beijos. Ele olha para mim sorrindo e me provocando.

Depois ele sobe de novo e beija meus lábios com paixão. Ele me amarra na cama com um lenço de seda branco e depois sinto a cabeça do seu pênis na entrada da minha vagina.

---O que você quer? Pergunta Liam

---Eu quero você. Digo com a voz rouca.

Em um rápido impulso, Liam esta dentro de mim, me enchendo e completando. Ele entra e sai tão rápido que sinto que vou me quebrar em vários pedaços. Liam é forte e muito musculoso. Eu queria poder tocar nele mais gosto de ser submissa na cama e sei que ele ama ser dominador.

Ele faz sexo duro e não demora muito para eu chegar ao orgasmo. Ele tira e coloca a mão entre nós, mexendo no meu clitóris. Não demora muito e gozo novamente, ele enfia o pênis novamente em mim e começa a entrar e sair mais rápido dentro de mim e ele goza e eu gozo novamente junto com ele.

Preparo a banheira com agua morna e sais mineiras e também bolhas de sabão. Quando entro na banheira me sinto relaxada e começo a pensar em como vir parar aqui. Eu estava em turnê com os meninos da Demos Five que eu os amava ate que uma mentira separou a agente, desde então não tenho mais noticias deles a não ser a que eu vejo na internet, são uma banda de rock de grande sucesso, mais não posso mais olhar na cara deles pessoalmente. Todos me magoaram muito.  Tive câncer no cérebro, um do meu pior momento da minha vida e só de pensar que pode voltar e eu ter que passar por aquilo de novo... tenho medo. Depois teve o acidente de carro dos meus pais, foi um choque para mim. Eu estava na faculdade fazendo o meu curso de administração em aula quando dois policias e a diretora da faculdade interrompeu a aula e chamou pelo meu nome. Todos da sala ficaram me olhando e quando sai, fui levada para a sala da diretoria. Os policias me avisaram que meus pais estavam dirigindo e um caminhão veio de frente para eles e meus pais morreram na hora. O motorista do caminhão estava bêbado e também morreu na hora. Meu irmão Arron tinha sido avisado antes porque ele não se sentia bem e resolveu faltar no curso de administração. Não achei que Arron estava muito mal por isso vir sozinha para a faculdade, Layla fazia curso de estilista de roupa e tinha saído mais cedo de casa. Layla sempre buscava Arron e eu para irmos à faculdade juntos. E depois o desaparecimento de Arron e a morte dele decretada. Doeu muito saber disso uma semana depois do acidente dos meus pais. E depois de algum tempo, conheci o cara que amo e me casei com ele. Apesar de tudo que passei, agora posso sentir o gosto da felicidade.

Verdades ocultasOnde histórias criam vida. Descubra agora