CAPÍTULO 11

82 4 0
                                    

Canto olhando para todos e quando termino a canção, todos batem palmas com entusiasmo. Acho que todos duvidaram de mim e ficaram muito surpresos. Olho para Liam e vejo que ele me olha com surpresa e com olhos cheios de luxuria. Bom saber que quanto canto, ele se excita.

Agradeço a todos e saio do palco.

Brett e o resto da banda vêm até mim.

---Sinto muito pelo o que aconteceu, Emmie. Diz Brett.

Olho para ele espantado por vir falar comigo.

---Não. Você não sente. Digo com raiva.

---Vamos para a sala vip conversar? Pergunta Trey

Olho para Liam e ele esta vindo em minha direção.

---Vamos? Pergunta Liam assim que chega ate mim.

Eu balanço a cabeça.

---Sim, mas antes vamos à sala vip comigo. Digo

Vamos todos para a sala vip e sei que Liam esta tenso e intrigado do meu lado.

Fomos para a mesma sala que meu pai tinha me levado. Sento no sofá e Liam senta do meu lado.

---Então, o que vocês querem falar comigo? Pergunto.

Todos olham um para o outro e depois para Liam.

---Ele fica. Digo a todos.

---Queríamos te pedir desculpas pelo o que aconteceu da ultima vez que nos encontramos. Fomos todos idiotas por fazer o que fizemos. Diz Brett.

Todos parecem nervosos.

---Deixa eu vê se entendi. Vocês me acusaram de roubo sem provas nenhuma, me expulsaram do ônibus como se eu fosse lixo, me trataram muito mal e querem que eu perdoe vocês por isso? Pergunto.

---Olha, sabemos que não merecemos seu perdão. O que fizemos foi horrível. Sinto muito. Diz Gary.

---Brett, eu jamais esperaria aquela reação de você. Tínhamos lindos planos e você estragou tudo. Você dizia que me amava. Sua traição foi pior do que a de qualquer membro da banda. Mas isso não foi o pior. Digo

---O que foi pior Emmie? Sinto muito por tudo. Descobrimos que quem roubou mais de cinquenta mil do cofre foi um membro da equipe de montagem. De alguma, ele descobriu onde o cofre ficava.  Colocamos uma câmera perto do cofre e gravamos que foi logo depois de você ir embora. Queria te procurar antes, mas o show deixava nos sem tempo e fui adiando ate chegar hoje. Diz Brett.

Eu me levanto do sofá e Liam faz o mesmo, ficamos todos de pé.

---Quer saber o que foi pior Brett? Foi que após cinco meses depois da ultima vez que nos vemos, meus pais morreram e uma semana após a morte deles, meu irmão sumiu no mar e deu ele como morto. Foi um golpe duro passar por isso só com a minha melhor amiga Layla me dando apoio. No momento que mais precisei de vocês, vocês não estavam lá para me apoiar. Depois de um mês, comecei a me sentir mal e fiz uma bateria de exames, confesso que achei que estava gravida, mas os resultados mostraram outra coisa. Descobri que estava com tumor maligno no cérebro. Onde vocês estavam para me apoiar? Sempre vocês diziam que eu era parte da família de vocês, mas tudo não passou de uma farsa. O que doeu mais não foi às acusações que vocês fizeram para mim, foi não estar comigo no momento que mais precisei. Se for o meu perdão que vocês querem pelas acusações ou por qualquer outra coisa eu perdoo vocês. Meu marido me ensinou a não carregar magoas de ninguém. Isso que vou fazer. Estão perdoados, mas agora me esquecem. Brett achei que você era o amor da minha vida, mas estava muito enganado, o que sentia por você foi uma paixão passageira. Tive momentos maravilhosos com vocês e perdoo vocês, mas agora me esquecem. Digo brava.

Todos me olham com espanto, inclusive Liam.

Papai entra na sala e todos olham para ele, mas ele só olha para mim.

---Esta tudo bem minha filha? Pergunta papai.

Dou um suspiro de alivio.

---Sim papai, está bem. Vou embora agora, fique e aproveite a festa. Digo.

Dou um abraço e beijo o rosto do meu pai.

---Ele é seu pai? Achei que seus pais tinham morrido. Diz Jason

Olho para ele.

---Meus pais que me criaram estão mortos, mas meu pai biológico que é Black esta vive. Digo

Despeço-me mais uma vez de meu pai e vou saio da sala com Liam me seguindo atrás de mim.

                               /////////////

Em breve estarei postando um bônus com a versão do Brett

Verdades ocultasOnde histórias criam vida. Descubra agora