Depois de algumas reuniões e varias papeladas, finalmente é hora de ir embora. Liam me manda uma mensagem dizendo que esta esperando no carro em frente à editora. Quando estou dentro do carro, Liam me pergunta como foi e digo que foi bem.
Chegamos ao apartamentões fui tomar banho e Liam foi para o escritório. Jantamos juntos e depois fomos dormir.
Uma semana se passou desde meu primeiro dia na editora. Hoje pedi a Liam para me deixar ir e voltar dirigindo meu carro foi uma briga, mas ele permitiu com muita relutância. Eu estou vestindo uma saia cinza giz lápis e uma blusa branca um pouco decotada na frente.
Hannah entra na minha sala com seu tablete e pronta para me falar sobre os meus compromissos de hoje. Peço para Hannah se sentar e levanto a mão antes que ela possa dizer algo.
---Antes que você fale dos meus compromissos, e diga como as pessoas daqui reagiram em saber que eu sou a nova presidente? Pergunto a Hannah.
Ela hesita e desvia o olhar.
---Berma maioria ficou surpresa. Diz ela
---O que disseram? Pergunto.
Ela não olha para mim e parece nervosa.
---N-nada. Diz ela gaguejando
Dou um suspiro cansado.
---Me deixa adivinhar? Você esta nervosa como todos aqui, achando que qualquer coisa que façam mal a mimou contar ao meu marido e a pessoa serão demitidos? Faço uma pausa e olho para ela que parece ainda nervosa. Então continuo.
---Me faz um favor, diga a todos que não sou porcelana. Cuido muito bem de mim mesma e não conto essas coisas ao meu marido. Digo a ela.
---Você pode dizer para o pessoal hoje quando sairmos para beber no bar. Você topa?
---Sim,eu vou. Digo dando um sorriso fraco.
Ela assente e depois começamos ao trabalho. Antes de ir para o bar, ligo para Liam. Ele atende no primeiro toque.
---Oi minha linda. Diz Liam
---Oi querido, estou ligando para avisar que vou chegar um pouco tarde hoje porque vou sair com alguns amigos do trabalho para um bar aqui perto. Digo a Liam.
A linha fica muda por alguns minutos ate que ele fala.
---Onde? Pergunta Liam
---Não sei, vou perguntar a Hannah e depois te falo. Digo a ele.
---Tudo bem, me avisa para ir te buscar. Diz Liam
---Ok. Obrigado. Digo e desligo.
Hannah me avisa que o bar se chama GART'S e que ela avisou o pessoal que vamos e já estão esperando por nos lá.
O bar é todo preto e vermelho com varias mesas com cadeiras de madeira espalhadas pelo bar, um balcão de madeira grande com cadeiras na frente. O bar fica na segunda quadra perto da editora. Hannah que esta vestindo uma calça caqui preta e uma blusa social branca, e leva para a mesa onde dez pessoas, quatro mulher e seis homens. Hannah me apresenta a todos. Eu sento entre Hannah e Claire, todos estão conversando entre si e tomando cervejas. Hannah me oferece e eu aceito.
---Então Emmie,gostando do trabalho? Pergunta Luke, um moreno magro que trabalha na contabilidade da editora.
---Sim, estou adorando. Digo com um sorriso tímido.
---Você é uma ótima chefa. Diz ele
---Para de puxar o saco da chefa. Diz Candicy, uma ruiva bem magra que trabalha no RH (recursos humanos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomanceMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...