Vou para o trabalho vestindo um vestido branco com uma cinta preta na cintura e saltos alto pretos e minha pasta preta para o trabalho. Estou com muita dor de cabeça, acho que não devia ter exagerado na cerveja ontem. Do jeito que todos beberam ontem, acho que vou ter que perdoar a falta deles no trabalho hoje. Liam acordou mais cedo do que eu e disse que tinha um café da manha com um importante empresário, eu acho. Minha dor de cabeça é tanta que mal ouvir o que ele disse. Ele me beijou e saiu do quarto. Voltei a dormir, já que minha dor de cabeça não era tanta.
Fui dirigindo até o meu trabalho com o meu Audi. Minha dor de cabeça começa a diminuir, já dirigi com dor de cabeça antes quando voltei da pequena festinha que Layla e eu fizemos na casa dela. Estaciono meu carro na garagem e resolvo entrar pela recepção em vez de pegar o elevador na garagem e ir direto para a minha sala. Claire esta sentada atrás do balcão conversando com um homem de terno azul. Quando ela me vê-me da um sorriso.
---Noite difícil? Pergunta ela quando chego perto.
---Não, na verdade a noite foi maravilhosa. Só bebi demais ontem. Digo a ela com um pequeno sorriso.
Às vezes, Claire se mostra muito interessada na minha vida particular. Não sei se é por fofoca ou por inveja. Vou para o elevador que por sorte esta vazia e vou para minha sala.
Assim que entro na minha sala, Hannah chega para me dizer sobre a minha agenda.
---Você tem uma reunião hoje depois do almoço na sede da empresa do Sr. Liam com ele e mais alguns representantes. Diz ela simplesmente.
Olho para ela intrigada.
---Sobre o que essa reunião é exatamente?
Hannah me olha surpresa por um momento. Acho que Liam se esqueceu de mencionar isso ontem para mim.
---Só para o sr. Liam saber como vão às coisas na editora. Diz ela
---Tudo bem, você vai comigo Hannah. Ligue para a secretaria de Liam e avise. Digo
Ela balança a cabeça em concordância e sai.
Eu faço alguns trabalhos e participo de uma reunião sobre o andamento da editora com os responsáveis pela editora.
No almoço, peço para Hannah comprar um sanduiche de frango e um copo de suco de laranja natural. Não estou com muita fome.
Hannah e eu vamos ao meu carro para a reunião com Liam. Hannah esta vestida com uma saia cinza e uma blusa social perola.
O prédio de Liam é todo feito a vidro por fora e aço. Quase igual à editora, só que o prédio dele tem 32 andares. A recepção é toda branca e com uma placa com o nome da empresa na parede atrás da recepção em negrito de cor azul.
Entramos no elevador e apertamos o botão para o ultimo andar. A entrada do ultimo andar é toda branca e as paredes é de vidro com uma listra azul escrita o bennett corporation inc. São seis portas nesse andar com três elevadores. Sedie esta sentada na sua mesa falando ao telefone. Esta vestindo uma calça caqui preta e uma camisa social perola. Algumas pessoas vestindo roupas sociais estão na sala de espera. Vou em direção a Sedie e quando ela me vê desliga o telefone.
Sedie é a secretária de Liam. Ela é branca pálida mais com cabelos ruivos impecáveis. Ela trabalha para Liam á anos e tem trinta e três anos. É bonita para a idade dela. Não sinto ciúmes dela, sei que a relação dela com Liam são estritamente profissionais.
---Senhora Bennett, boa tarde. Senhor Bennett te espera na sala dele. Diz ela com um pequeno sorriso.
Eu aceno com a cabeça e digo a Hannah para me esperar na sala de espera.
Vou para a sala de Liam onde ele esta sentado na sua mesa grande de vidro e aço folheando alguns papeis. A sala de Liam é muito maior que a minha. Ocupa quase a metade de esse andar. As paredes são de vidro com vista para a linda cidade de San Francisco. Aa paredes que separam a sala de Liam da recepção e da porta é branca. As portas duplas são cinza. Carson tem uma sala nesse andar também mais nunca vi.
Quando Liam me vê, me da um lindo sorriso sexy. Eu vou em direção a ele e sento no seu colo dando um beijo longo e demorado. Liam se afasta com um lindo sorriso no rosto.
---Calma querida, temos uma reunião e tenho uma surpresa para você mais tarde. Vai ter que aguentar. Diz rale sorrindo.
Eu faço beicinho.
---Vamos, tenho uma reunião para ir. Diz ele sorrindo.
---Esta bem, mais não reclame se seu pau ficar duro durante a reunião. Vou te provocar. Digo sorrindo.
---Mais? Pergunta ele.
Olho no meio das suas pernas e vejo que ele esta duro. Eu tento chegar perto mais ele da um passo para trás balançando a cabeça.
---Não. Vai para a reunião. Vou daqui a pouco. Diz ele com meio sorriso.
Começo a dar risadas e me viro de costas para ele e vou em direção à porta, mas ele puxa meu braço.
---Você esta rindo agora, mas mais tarde estará se contorcendo de prazer. Diz ele num sussurro no meu ouvido e depois me beija deixando minha calcinha molhada.
Ele se afasta e vai para o banheiro que fica foi lado esquerdo da sala. Eu saio atordoada e vou para a sala de reunião. A sala é fechada com paredes brancas, com exceção da parede de vidro no lugar da janela. No centro a mesa grande de reunião para vinte duas pessoas. Dez em cada lado e duas nas pontas. A mesa é de vidro é aço. Outra mesa de madeira no canto esquerdo da sala com garrafas de café e agua. Vou para a única cadeira vazia do lado da Hannah e na ponta da mesa do lado da cadeira de Liam. Dou uma olhada em volta da mesa para as pessoas e não reconheço ninguém não ser um. Luke Evans esta sentado na minha frente.
Conheci Luke quando trabalhava na advocacia. Luke era um cliente e sempre que ele me via, sempre jogava uma paquera idiota para mim. Eu o odiava não só pelas paqueras mais também pelos olhares com luxuria que ele me dava e passava muito tempo olhando meus seios e minha bunda. Ele até me deu alguns tapas na bunda, mas quando eu reclamava com meu chefe, ele dizia que não podia fazer nada porque nunca via ou porque ele era um dos melhores clientes da empresa e que não queria perde-lo. Agora sei o por que. Ele trabalha para Liam, e Liam tem muita influencia em varias partes do mundo.
Vejo que Luke esta olhando para meus seios, eu ignora e me viro para conversar com Hannah sobre a reunião.
---Oi Emmie, vejo que você continua gostosa. Diz Luke com luxuria nos olhos.
Olho com nojo para ele e depois vejo que todos estão olhando para ele em estado de choque. Antes que qualquer um possa dizer algo, a porta da sala se abre e Liam entra vestindo seu terno azul impecável e sua gravata azul clara. Ele olha para mim e depois para trás onde Carson esta sentado em outra mesa. Não tinha visto Carson sentado naquela mesa. Sei que a sala dele não é aqui. Liam se senta na sua cadeira preta e olha para todos.
---Bem, vamos começar a reunião. Diz ele com tom de profissionalismo.
---Então senhorita Paige me mostre os resultados da minha empresa em Nova York. Diz ele para uma morena pálida que esta sentada no final da mesa. Ela gagueja no começo, mas depois se recompõe e assim começa a reunião. Liam pergunta a todos sobre o andamento e depois para Luke que responde profissionalmente. Percebo Luke sempre me olhando com luxuria nos olhos. Por ultimo, Liam se vira e pergunta para mim os resultados da editora.
---Bem, assumi o comando da editora há poucos dias e ate agora tem ótimos resultados. A media de lucro aumentou comparada com a antiga pessoa que estava administrando. Digo.
Ele me olha com surpresa como se não fosse capaz de comandar a editora. Não gosto disso e comprarei dele mais tarde sobre isso.
---Eu administrava a editora antes. Quer dizer que você administrou melhor do que eu? Pergunta Liam num tom divertido.
Eu dou um pequeno sorriso.
---Eu só administro uma editora. Não cuido de mais negócios como você. Digo.
No final da reunião, quando Liam encerra. Luke olha para mim e me chama de gostosa. Olho para ele e depois para Liam que estava do meu lado.
---Que porra você disse para minha mulher? Pergunta Liam explodindo de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomansaMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...