SEIS MESES DEPOIS
---Chegaram os resultados dos seus exames, senhorita Curts. Vamos ver o porquê dos seus desmaios e enjoos. Disse o Dr. James
---Mais precisava de todos esses exames? Realmente acho que não tenho nada de mais.
---O que foi caras? Não era para vocês estar na festa? Perguntou Brett .
Todos olharam para mim com expressões que não consigo decifrar.
---Precisamos conversar. Disse Trey,Gary e Kyle ao mesmo tempo.
---Sim senhorita. Vamos ver os resultados.
Estou numa sala toda azul e branca onde só tem uma mesa e três cadeiras. Vir sozinha hoje porque não acho que precisarei de ninguém. Não deve ser nada. Estava errada.
O Dar abriu meus exames e franziu um pouco a testa. Passou longos minutos examinando meus resultados de exames e finalmente olhou pra mim e disse:
---Senhorita Curts...
---Não estou grávida não, é dr? Eu interrompo o médico com um pouco de nervosismo.
Transei com um cara á quase dois meses para esquecer por um curto período de tempo sobre o meu passado. Nem me lembro do nome dele, só me lembro de que sair pra beber numa boate com Layla, minha melhor amiga e acabei num canto sujo da boate transando com um desconhecido que me pagou uma bebida.
Ele olha para mim com uma expressão pensativa e depois diz:
--- Não senhorita Curts,de acordo com os seus exames,eu sinto muito lhe informar mas a senhorita tem câncer .
Foi aí que meu mundo parou.
Depois que o médico me informou que eu estava com câncer, eu não sei como mais me encontrei sentado no parque vazio chorando sozinha. Eu sou sozinha nesse mundo. Meus pais morreram em um acidente de carro e meu irmão gêmeo Arron esteve num acidente de barco que naufragou, o corpo do amigo Josh foi encontrando mais nunca o do meu irmão gêmeo. Meu irmão foi nesse passeio de barco com o amigo porque ele queria uma mudança na vida desde o acidente dos nossos pais. Os acidentes, ambos aconteceram há três meses e agora isto. Como vou sobreviver? Tenho que contar a única pessoa nesse mundo que se importa comigo, minha melhor amiga Layla.
Fui até a casa de Layla depois do que pareceram horas. Bati na porta a casa dela e Layla atendeu.
---Aí está você sumida. Disse Layla assim que abriu a porta sorrindo. Depois que viu meu rosto disse com o sorriso desaparecendo:
---Em o que aconteceu? Por que estava chorando? Disse Layla
Ela me puxou e me levou para o seu quarto onde tinha um guarda roupa de casal branco e uma cama de casal branca Box e o notebook na cama. O quarto era um rosa claro.
---Layla preciso te contar uma coisa. Disse a Layla
Ela concordou com a cabeça com ama expressão seria no rosto. Ela estava usando um short jeans e uma camisa branca e estava descalço e o cabelo solto. Eu estava usando um vestido simples amarelo e sandálias de salto baixa cor ouro e o cabelo preso num rabo de cavalo.
Sentamos-nos na cama dela e respirei fundo e disse:
---Eu fui ao médico para ver os resultados dos exames. Disse olhando bem nos olhos dela. Ela assentiu para eu continuar.
---Eu tenho câncer. Ela me olhou com os olhos tristes e depois disse:
--- Que tipo de câncer? Ela perguntou.
---Tumor no cérebro. Disse a ela
Ela começou a chorar e eu acabei chorando junto com ela. Ficamos chorando abraçadas por não sei quanto tempo, até que ela se afasta de mim, limpa o rosto e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomanceMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...