Chego ao apartamento e Liam esta me esperando assim que a porta do elevador se abre.
---Vai me dizer por que esta estranha? Pergunta ele.
Liam veste uma calça de moletom cinza e camisa branca.
Puxo a mão dele e fomos para o quarto. Sento na cama e peço para ele fazer o mesmo. Ele se senta ao meu lado. Dou uma respiração profunda e digo.
---Lembra quando teve aquela confusão com Luke? Pergunto.
Ele assente e eu continuo.
---Eu demorei em chegar a casa não por causa do trabalho extra, mas sim porque o advogado dos meus pais apareceu. Faço uma pousa.
Respiro fundo e continuo.
---Ele me entregou uma carta dos meus pais. Era para me entregar uma semana apos a morte deles, mas como meu irmão morreu ele resolveu esperar achando que ele fosse aparecer. Mas não acharam o corpo dele e como me casei e mudei de cidade, ficou difícil de me achar. O advogado não gosta de internet, nunca soube mexer. Por isso não viu as reportagens na teve já que ele não assiste esse tipo de noticias e nem na internet. Enfiei descobri que meus pais que me criaram, não são meus pais verdadeiros. Digo.
Liam me puxa para um abraço e começo a chorar. Depois de dez minutos vou para o banho e Liam vem comigo. Tomamos um banho rápido e deitamos. Não contei a Liam sobre meu pai biológico. Vou esperar ate amanhã. Acabo dormindo abraçado com Liam na cama.
Na manhã seguinte, conto a Liam sobre meu pai biológico quando estávamos em casa, no nosso quarto. Ele fica chocado mais resolvo continuar e conto sobre a Demons Five.
---Eu era apaixonada por Brett. Achei que ele era o amor da minha vida. Passamos tanto tempo juntos. Mas na primeira prova que destino manda para saber se me ama de verdade, ele me trata mal como nunca ninguém fez antes. Me acusou de coisas que não fiz. Achei que fosse ficar do meu lado, mas ele não fez. Fui embora para a casa de Layla e alguns meses depois descobri que tinha um tomor maligno na cabeça. Curei-me, mas pode voltar, raramente acontece, mas pode voltar. Três meses antes dessa descoberta meus pais e meu irmão gêmeo morreram. Acho que não entrei em depressão por causa de Layla. Depois conheci você. Senti algo forte por você, mais forte do que com o que senti por Brett. Você é a pessoa que amo. Daria minha vida por você. Digo
Liam me abraça e me beija com paixão. Liam tira nossas roupas rapidamente e me leva para a pendeadeira,onde me coloca e me fode duro.
Uma semana depois, Philip me liga dizendo para me encontrar com ele na hora do almoço na área vip do restaurante La Bella. Diz que tem uma surpresa para mim.
Estou vestindo um vestido rosa pink fechado na frente e todo aberto nas costas. O vestido vai ate o joelho e um salto alto preto.
Falo com Black todos os dias. Estamos mais proximos, mas não estou preparada para chama-lo de pai.
Depois de avisar Hannah que vou almoçar fora e avisar Liam. Vou para o restaurante. Peço a um caçonete para me dizer onde esta a cabine do senhor Philip. Ela me leva ate lá e quando entro fico em estado de choque.
A sala é igual o restante do restaurante, só que tem uma parede vermelha nos separando do resto do restaurante.
Junto com Philip, Arron esta sentado ao lado dele. Eu começo a chorar. Arron levanta e me da um abraço forte.
Arron é moreno, com cabelos pretos, alto e forte, musculosos. Tem olhos azuis. Ele é bonito.
Afasto-me de Arron e limpo moinhas lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomanceMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...