Todos param e olha para Luke que esta pálida. Liam tenta avançar em Luke, mas Carson o puxa pelo braço e manda todos saírem. Eu fico olhando para Liam que esta olhando para Luke puto.
Quando todos saem, Liam se cria para mim com raiva.
--- Emmie, você conhece esse cara? Pergunta com a voz um pouco alta.
---Sim. Ele era um dos clientes do meu antigo chefe. Digo.
---Você já teve algum caso com ele? Pergunta ele.
Faço careta para ele.
---Não. Ele me trata assim e às vezes ate pior quando trabalhava na advocacia, mas... Paro sabendo que falei a pior besteira.
---Pior quanto? Liam me pergunta ríspido.
---Liam, tenta entender que foi antes de nos conhecemos, antes...
---Responda-me. Diz ele me interrompendo.
Eu respiro fundo.
---Ele dava tapas na minha bunda e fazia cantadas idiotas. Digo
Ele esta bravo.
---Por que você não dizia a seu chefe? Pergunta ele.
---Eu dizia, mas ele sempre me falava que ele é um dos seus maiores clientes e não podia fazer nada. Digo.
Liam da um suspiro frustrado.
---Sinto muito senhor Bennett, não sabia que ela é sua esposa. Diz Luke.
Liam olha para ele com raiva.
---Dê o fora daqui Luke, você esta demitido. Diz Liam.
Luke olha em choque para mim.
---Não ouse olhar para ela ou chegar perto dela, da próxima vez não serei tão bonzinho. Diz Liam ríspido.
Luke sai da sala e Carson se afasta.
---Liam, eu...
---Agora não. Mais tarde conversamos. Diz ele.
Eu olho para ele e depois saio da sala. Encontro Hannah na porta e faço sinal para irmos embora. A viagem é silenciosa ate à editora. Quando chego à minha sala, Hannah me segue e fecha a porta.
---Não quero me intrometer, mas o que aconteceu entre você e Luke? Pergunta ela.
Olho para ela com raiva.
---Nada. Só que Luke era cliente do meu antigo chefe e me assediava. Ele fez isso hoje na frente do meu marido e foi demitido. Digo com raiva.
Ela acena com a cabeça e diz que vai me dar alguns minutos para me acalmar. Vejo-a sair e bater a porta atrás dela. Depois de alguns minutos me acalmo e Hannah diz que tenho uma reunião em poucos minutos. Vou para a sala de reunião me preparar.
Esta quase na hora de ir embora. Quando estou terminando de arrumar minhas coisas, o telefone toca.
---Senhora Bennett, o senhor Philip esta aqui para falar com a senhora com certa urgência. Diz Claire.
Acho Claire um pouco venenosa. Sempre com comentários maldosos sobre as pessoas.
---Tudo bem. Mande subir. Digo a ela e desligo.
Meu humor esta uma droga. Sei que Liam ainda esta puto comigo. Não falo com ele desde a confusão na reunião.
Senhor Philip foi o advogado da minha família. Desde morte de meu irmão gêmeo Arron, não tenho mais noticias do senhor Philip. Mando um E-mail para Liam avisando que vou me atrasar. Poucos minutos depois, Hannah anuncia a entrada do senhor Philip e digo a Hannah que pode ir embora por hoje. Ela agradece e pede licença. Digo a senhor Philip para se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ocultas
RomanceMeu nome é Emmie Curts, ou melhor Emmie Bennett. Casei com o sexy, irressistivel e bilionário Liam Bennett. Mas meu passado vem a tona, desafiando meu casamento. Descobri que minha familia é falsa e meu irmão gêmeo esta vivo. Como vou sobreviver a e...