CAPÍTULO 10

89 5 0
                                    

Ajoelho-me no tumulo dela e vejo a foto do rosto dela.

---Kiara,você deu sua vida por mim e Arron. Queria ter te conhecido. Pelas pequenas historias que meus pais falaram você se parece mais comigo do que com Arron. Sinto muito que tenha morrido. Meu pai biológico te amava de um jeito que só sinto pelo meu marido. No começo duvidei, mas depois vi como ele olhava para a sua foto. Sinto-me culpada por você não estar aqui. Te amo mãe. Sei que nunca nos conhecemos, mas você me deu a vida a sua vida. Digo

Fico alguns minutos chorando e olhando para os três túmulos. Depois vou para o carro onde me arrumo. Chego à casa de Philip que é toda branca por fora com quatro janelas de madeira. Arron sai carregando uma bolsa e atrás dele Philip. Despedimos-nos e Arron e eu fomos embora.

Chego ao apartamento e mostro todos os cômodos para Arron e por ultimo seu quarto que fica no andar de cima. Apresento Arron ao segurança que vigiam o apartamento e depois a Liam , Carson e Olivia.

Convidei Black para jantar hoje aqui em casa e conhecer Arron. Black chega na hora vestindo calça jeans preta, uma camisa branca e botas. Olivia prepara um risoto de camarão, salada de brócolis com ervilha e bobo de frango. Alguns minutos depois, Liam aparece vestindo uma bermuda jeans uma camiseta polo azul e descalço. Eu visto um vestido branco tomara que caia e de sandálias rosa. Peço a Black e Liam ir comigo para a sala tomar uma taça de vinho. Arron só aparece quando estamos na cozinha para o jantar.

---Arron esse é Black nosso pai. Black esse é Arron meu irmão gêmeo. Digo

Black e Arron se encaram e eu os encorajo a darem um aperto de mão. Eles fazem.

Durante o jantar, as conversas parecem tensas. Vejo Arron encarando Black na maior parte do jantar. Quando acabamos de jantar, peço a Arron para acompanhar Black ate a sala de estar e tomarem vinho que eu e Liam íamos limpar a cozinha. Pedi a Liam para dar o resto da noite de folga para Carson e Olivia.

Liam parece tenso.

---Qual é o problema, Liam? Pergunto.

---Não é a melhor hora para discutir. Diz.

Paro de secar as louças e olho para ele. Encaro-o por um momento e ele da um suspeito e chega perto de mim, pegando as minhas duas mãos.

---Emmie, não é a melhor hora. Diz ele bravo.

Eu fico quieta e volto a limpar a cozinha.

Estou confusa, não sei por que ele este tão bravo comigo.

Depois de terminamos de limpar a cozinha, fomos para a sala de estar. Escuto sons de gargalhadas. Entro na sala e vejo Arron e Black em uma conversa animada.

---Vejo que vocês estão se entendendo muito bem. Digo com um sorriso.

Eles me olham com um grande sorriso.

---Sim estamos nos entendendo. Convidei Arron e quero que vocês também vão ao meu show nesse final de semana no estádio de futebol americano. Diz Black.

Concordo com a cabeça e digo que vamos.

Depois de algumas horas conversando, Black se despede. Arron vai para o quarto descansar e Liam e eu vamos para o quarto. Liam me disse para dar um tempo para ele pensar, não esta preparada para essa conversa, seja lá qual for o motivo. Vou distrair ele um pouco.

Quando chegamos ao quarto, peço para Liam sentar na cama que tenho uma surpresa para ele. Ele faz o que digo e começo a tirar sua roupa deixando ele nu. Vou para a gaveta da penteadeira e pego um lenço grande, e branco e amarro seus braços nas suas costas. Afasto-me dele ficando um pouco afastada de frente para ele. Quando faço o movimento para tirar o vestido, paro e digo que já volto. Na cozinha pega uma taça de morangos e chantilly.

Verdades ocultasOnde histórias criam vida. Descubra agora