CAPÍTULO 4

120 9 0
                                    


Liam e eu vamos para a BMW preta que nos espera na saída do hotel e somos levados ate o aeroporto. Quando chegamos ao aeroporto, vejo o jato de Liam todo branco escrito do lado de fora em negrito de cor preto Liam Bennett Corporation inc.

Depois de algumas horas de voo, chegamos ao SFO- San Francisco International Aiport                       [ aeroporto internacional de San Francisco], fomos para a SUV preta que nos espera e Carson abre a porta do carro para nós e guarda nossas malas. Carson por ser o braço direito de Liam também é nosso motorista. Acho que Carson não entende muito de negócios, pois ele só cuida da segurança das empresas de Liam e a segurança privada de Liam e família de Liam.

Carson nos leva para o apartamento do Liam que agora também é meu, tenho que me acostumar com o dinheiro que Liam tem, apesar dele sempre dizer que é nosso agora. O apartamento tem um elevador próprio, Carson abre a porta para nos e Liam pega a minha mão e me leva direto para o elevador enquanto Carson estaciona o carro na garagem, também tem outro elevador na parte detrás que é só para funcionários. Liam e eu entramos no elevador e ele digita um código que nos leva para o apartamento.

Chegando ao apartamento tem uma pequena área com uma mesa marrom com margaritas num vaso em cima da mesa. As paredes são brancas e a madeira do chão é marrom claro. Entrando na sala tem dois sofás brancos e um em forma de L e uma poltrona cinza clara, tem uma tevê grande de tela plana preta que esta presa na parede e um play station três e um X Box one com vários jogos.

A cozinha é toda branca e preta, com um fogão cooktops* e uma mesa de granito, um armário branco e preto grande que cobre quase toda a parede da cozinha, umas duas pias de cozinha, uma do lado da outra. Todos os cômodos da casa são grandes e espaçosos. O quarto de hospedes é todo branco, com moveis brancos e a parede branca. E um banheiro que é preto e branco com uma banheira, uma pia, um vaso sanitário e um bidê e um chuveiro. Também tem uma sala de ginastica grande e completa com ate um ringe de boxe dentro.  Dois escritórios, um do Liam e outro do Carson que tem as tevês transmitindo as imagens das câmeras de seguranças do prédio e da casa. Uma biblioteca com uma mesa que Liam fez questão que colocassem para mim no apartamento já que amo ler livros. Ele comprou livros que são raridades e outros modernos. É uma biblioteca grande com vários livros cobrindo as paredes da grande sala.

O nosso quarto, as paredes são brancas mais os moveis são bege. Uma cama Box de casal branca, duas mesinhas pequenas dos lados opostos da cama, uma penteadeira bege com espelho e uma cadeira, duas poltronas brancas, um closet grande numa porta e na outra um banheiro grande com uma banheira oval branca, duas pias com espelhos pretos, um vaso sanitário preto e um bidê branco e uma cadeira no canto perto da porta e um chuveiro. Já vir a esse apartamento algumas vezes antes de me casar.

Eu e Liam vamos direto para o quarto e antes que eu possa chegar à cama para deitar, Liam me puxa de frente para ele e começa a me beijar na boca apaixonadamente, ele tira a minha roupa e a dele num rápido movimento e então ele me leva para cama.

---Senti saudades, isso vai ser rápido e duro, não vou aguentar mais tempo. Disse Liam no meu ouvido num sussurro.

Depois ele entra em mim duro e começa a entrar e sair forte e rápido. Eu gemo alto e Liam não para, cada vez mais forte. Eu sinto algum crescendo dentro de mim e rapidamente eu gozo chamando pelo nome de Liam, mais Liam não para e algum cresce dentro de mim de novo e gozo junto com Liam que chama meu nome.

Depois de nossa respiração voltar ao normal, fomos tomar banho junto e fizemos mais um sexo duro é rápido no chuveiro.  Sexo com Liam é cada vez melhor. Depois de 30 minutos no banho, Liam e eu sairmos e fomos colocar roupas. Eu escolho um sutiã e calcinha vermelha e coloco um short jeans e uma blusa branca. Liam coloca uma bermuda jeans e uma camisa azul escura. Liam não costuma usar cueca, uma mania dele que na maioria das vezes eu tiro aproveito.

Verdades ocultasOnde histórias criam vida. Descubra agora