Festa?

2.3K 209 143
                                    


Elisabeth Cooper.

Eu já estou em casa, depois daquela manhã cansativa.

Logo quando eu sai do banheiro, havia encontrado Verônica.

E como sempre, ela chamou algumas pessoas para bebermos aqui em casa.

O bom de tudo isso é que ela mesma tratou de não convidar a Cheryl e sua dupla "imbatível".

Ela está aqui em casa, na piscina, com o Archie.

E eu estou assistindo filmes e séries a bastante tempo e já estou no tédio.

A campainha tocou e eu encarei a porta, na esperança que fosse o Jughead.

O chamei para vim mais cedo, mas pelo visto,  ele escutou eu falando grego com ele.

A campainha tocou novamente, até que eu levantei e fui até a porta.

A destranquei e abri.

Me deparei com um garoto de calça Jeans rasgada no joelho, uma regata branca junto a uma jaqueta jeans, cor azul, e seu gorro de sempre.
Por fim, uma mochila preta em sua costa.

Ele sorriu como se não quisesse nada e adentrou a casa passando por mim.
Empurrei a porta que fez um grande estrondo.

-Eu deveria te esganar Caralho.-Disse furiosa me virando para seu rumo.

Ele jogou a mochila encima do balcão e se sentou no sofá.

-Por que?...eu não fiz nada.-Ele diz com cara de sonso.

Andei até seu lado e me sentei.

-Da próxima vez, irei falar um horário bem mais cedo,  pra ver se você aparece na hora.-Ele ri e eu solto um tapa de trás de sua cabeça.

Ele abre a boca e solta um "Ai" enquanto passa a mão no lugar aonde eu bati.

-Marrentona.-Ele diz tirando seu gorro.

-Você tá com uma puta audácia pro meu lado, hein Jughead?-digo ao cruzar os braços.

-Você me conhece e sabe como eu sou bettyzinha.-Ele diz debochado enquanto enfia o gorro na minha cabeça e fica segurando, fazendo eu não enxergar mais nada.

Dei um soco no ar por ele ter corrido antes de eu acabar o socando.

Tirei o gorro  da  minha cabeça e joguei aonde ele estava sentado à segundos atrás.

O procurei com o olhar por toda a sala, mas ele não estava.

-JUGHEAD...-Gritei com furia olhando para o fundo da casa.

Ele deve ter corrido para aonde está os dois na piscina.

Me levantei irada e segui para cozinha, olhando para dentro da piscina.

-SE EU TE ACHAR....-Dei uma pausa no meio da cozinha e fitei o lugar intacto.-JURO QUE TE MATO.

Comecei a andar para fora da casa,  aonde estava o casalzinho.

-Vocês viram o Jughead?-Indaguei ao ver os dois aos beijos numa cadeira de piscina ao lado direito.

Eles param o beijo e olham para mim, logo negam com a cabeça.

ANTES QUE O MUNDO SE ACABE ◆Bughead◆Onde histórias criam vida. Descubra agora