3°Detenção.

3.1K 237 148
                                    


Elisabeth Cooper.

-Só pra pra falar a verdade senhor diretor,  foi essa vadia de merda que começou.-Aponto o dedo para meu lado aonde permanecia Cheryl com os lábios sangrando.

Sim, eu quebrei a boca dela, apenas pelo fato dela querer ser durona e querer se dar bem na minha briga com aquela estrupicio lá.
Se eu pudesse, quebraria a cara dela de novo.

-Claro que não, você que empurrou aquela sua amiga ridícula pra cima da minha vice líder.-Cheryl se levanta.

-Eu não quero saber quem começou.-O diretor bate a mão na mesa e se levanta.-Detenção as duas.-Ele aponta para a porta.

-Oque?-Cheryl me encara indignada.

-Isso aí dona Blossom.--Digo debochada.

E dá mais um de seus famosos gritinhos e se levanta.
Ela anda para fora da sala do diretor e eu à sigo.

-Vai ter volta sua vadia.-Ela diz sem me encarar.

-Claro que vai da minha parte.-Brinco.

Ela não respondeu apenas entrou no ginásio que ficava a esquerda.

Ue,  ela não é santa? Porque não foi para a detenção?

Tô nem aí,  vou passar lá por frente.

Andei mais alguns passos e passei por frente da sala de detenção.

E adivinhem quem estava lá.

O charmoso Jones.

Quem sabe eu posso me diverti um pouco.

Adentrei a sala tomando a atenção de todos e principalmente da professora.

-Estou aqui a mandado do diretor.-Digo e ando até uma cadeira na frente de Jughead.

Sorrio sapeca e então sento.

Com poucos segundos sua mão vem de encontro ao meu ombro me entregando um bilhete.
Pego o mesmo.

Topa ir numa festa ali?

Pego uma caneta que estava em meu bolso e escrevo o seguinte.

Não sou muito de festa não badboy,  mas se me der vontade eu tô lá.
Aonde vai ser?

Estico meu braço para trás entregando o bilhete.

Rapidamente sinto ele me cutucar e entregar de volta.

Minha residência.

Movimentei a cabeça em um leve assinto e fiquei prestando atenção na dondoca da professora.

[◆♧◆]

Ainda bem que acabou, fiquei escutando essa professora chata uma hora de tempo e não aprendi porra nenhuma.

Me levanto e me dirijo para a porta,  mas sou parada por um leve puxão no meu braço.

ANTES QUE O MUNDO SE ACABE ◆Bughead◆Onde histórias criam vida. Descubra agora