Elisabeth Cooper.Me levanto com um pouco de dificuldade.
E vejo que a merda do salto da bota realmente tinha quebrado.
EU NÃO TIVE NEM OPORTUNIDADE EM ENTRAR NA CASA COM UM SAPATO.
Tirei a bota e percebi que a mesma não me servia mais.
Joguei as duas do lado da casa e entrei.Dentro da casa já havia muitas pessoas bêbadas e tudo estava nublado de fumaça.
Não é cigarro, é maconha....
E se a polícia vim aqui, vai todo mundo em cana.Avistei Verônica aos beijos com o Archie.
Me aproximei.--Gente, tipo assim, não querendo atrapalhar.--Eles param o beijo.--Vocês sabem cadê o Jughead?
Archie apontou para as escadas e voltou a se agarrar com a Latina.
Andei até as escadas enquanto muitos alunos pulavam por conta das batidas da música.
Coloquei a mão direita no rolamento e comecei a subir.
Subi as escadas olhando para baixo. Mas meu corpo é parado por uma mão de mulher que estava descendo as escadas.
Encarei a mesma que tinha me parado e era a Cheryl.
--O que você quer?--Indaguei me encostando no rolamento.
--Não podemos ficar brigadas né Bettyzinha.--Ela diz balançando a cabeça querendo afirma isso.
--Pra você é Elisabeth.--Disse grossa.
--Como quiser.--Ela diz e estende o seu copo de bebida.--Tome, sem rifas.
A olhei nos olhos e ela sorriu gentil.
Peguei o copo de sua mão e ela volta a descer.
Dei um gole e voltei a subir.
Assim que terminei de subir, me deparei com um corredor cheio de portas.
O chato de está aqui é que eu estou imaginando os casais da escola se comendo atrás dessas portas.
Agora aonde está o Jughead?
Uma porta do fim do corredor, no lado esquerdo se abriu.
--BORA MOLEQUE, VAZA.--Escutei a voz de Jughead.
Ele estava expulsando um garoto de dentro de um quarto.
O garoto da minha altura passou correndo pelo meu lado.
--Aaa, você veio.--Ele fechou a porta e veio até mim.
Sorri.
--Você é sempre assim com suas visitas Jones?--Brinco.
--Só com quem entra no meu quarto sem permissão.--Ele arqueia a sobrancelha e ri.
Me encosto na parede.
--Quer?--Avancei o copo até a sua frente e ele nega com a cabeça.
--Acabei de beber,e já tá bom por hoje, e o dono da festa tem que tá sã, pra mandar todos esses bêbados fudidos irem embora.--Ele se encosta na parede.
Balancei o copo, fazendo a bebida girar dentro.
--É....--Ele para um momento.--Porque você tá descalço?--O mesmo aponta para meu pé.
Olhei para meus pés e os mexi.
--Bom, a sua namoradinha me empurrou, e eu quebrei o salto.--Digo a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE O MUNDO SE ACABE ◆Bughead◆
RomanceElisabeth Cooper, é uma garota bastante durona, não só por fora, mas também por dentro, sempre anda com sua fiel escoteira, Verônica, as duas são muito diferente uma da outra, mas isso nunca fez elas se afastarem, seu coração é aparentemente de...