2° Banheiro masculino

3.1K 244 151
                                    


Elisabeth Cooper.

Sim,  eu acabará de mandar dois garotos para a diretoria, mesmo sem eles terem feito algo.

-Lá estão elas.-Um garoto que estava com uma jaqueta do time de futebol aponta em minha direção e dá verônica.

Uma multidão de jogadores do time se formou atrás deles e eles começaram a correr em nossa direção.

-Eu falei que isso ia dar problema.-Verônica reclama.

-Foi mal Ronnie.-Ela me encara sem entender.-Cada uma por si.-Dou de ombros e corro.

Sério,  nesses momentos sempre tem que se separar,  porque se pegarem uma,  vão conseguir pegar a outra,  aí da merda.

Apare sou uma amiga horrível,  mas lá no fundo não.

Olho para trás e consigo ver verônica tirando os saltos para correr em outra direção.

Voltei a olha para frente,  a multidão já estava se aproximando e eu estou ficando cansada.

Dobrei na esquina de um corredor,  deslizando sobre o chão por conta do sapato que deixa eu escorregar.

Vi os banheiros. 

É claro que é uma boa idéia.

Invadi um banheiro com tudo, nem consegui ver se era  feminino ou masculino.

Mas logo eu iria descobrir.

-Ouu sua maluca,  aqui é banheiro masculino.-Um garoto de cabelos negros, pele branca e olhos verdes  me encara indignado com minha falta de respeito.

Ele usava uma jaqueta do time,  mas provavelmente não sabia de nada.

Escutei a voz dos garotos bem no corredor,  então entrei em uma cabine do banheiro.

Eles entram.

-Jughead, você viu uma garota fugitiva por aí, loira dessa altura?-O garota que tinha gritado a poucos minutos no corredor indaga.

Eu juro que se esse garoto dizer que eu estou aqui,  ele  vai ter uma morte lenta e dolorosa.

-Eu escutei alguns passos de gente correndo aí em fora, agora saiam daqui seus merdas.-O garoto que se chama Jughead diz.

Os passos começaram a sair.

Ele abriu a porta da minha cabine e me encarou de cima a baixo.

-Porquê você estava fugindo princesa.-Ele encosta a mão na parede.

-Nem vem paspalho.-Passo com tudo tirando o braço dele.-Eu não vou ser uma das suas ficantes. .-Ando até o espelho.

-Você pelo menos me conhece?-Ele se aproxima.

-Nunca tinha visto,  só tinha escutado falar,  oque era bem constrangedor escutar oque você fazia.-Coloco uma mecha de cabelo para trás de minha orelha.

Ele me encara pelo espelho.

-

Vai me dizer porque estava fugindo?-Ele cruza os braços.

ANTES QUE O MUNDO SE ACABE ◆Bughead◆Onde histórias criam vida. Descubra agora