Estevan.

1.6K 159 112
                                    


--Josie?-- Arqueei a sobrancelha sem entender.--Precisa de alguma coisa cadela?

Batuquei os dedos nas costas da porta e esperei a mesma dizer algo.

--Por enquanto não.--Ela diz adentrando o cômodo onde a um minuto atrás,  havia só eu e Jughead.

Jughead que por um lado me olhava sem entender,  me fez ficar incomodada.

Ela se jogou literalmente em meu sofá,  ao lado de Jughead e colocou sua bolsa de coro azul sobre a mesinha de centro.

Andei até sua frente e coloquei as mãos na cintura esperando explicações.

--Quê?--Ela indagou sonsa.

--O que devo a honra da vadia em minha casa?--Ri por dentro de seu semblante irritado.

--Bem--Disse se levantando--Vim até festa--

--E quem convidou você?--Apontei o dedo entre suas clavículas.

--Eu mesma--Ela dá de ombros e solta uma piscadela para mim.

Oh,  então ela quer ser debochada, certo?

--Tudo bem...A ruiva falsa não vem?--Cruzei os braços.

--Sim, a rainha da festa com certeza virá.--Reivirei os olhos ao escutar as palavras que chegam a dar enjôo.

--Ok.--Essas foram as únicas palavras que saíram de minha boca.

Eu sou uma pessoas bastante ótima quando me irritam, eu sei disfarça muito bem, é o que verônica sempre me diz.

Jughead que prestava atenção em tudo,  tinha um mero sorriso nos lábios.

Idiota.

Me sentei ao lado do indivíduo e lhe dei um soco.

Ele fez semblante de dor e devolveu o soco,  só que devagar.

Quando olhamos, Josie já estava sentada no sofá,  mexendo em seu celular. 

--Você não brigou com Cheryl por causa dela?--Jughead perguntou com um sussurro.

--Sim.--

--E por que ela está aqui?--Ele se aproximou mais.

--Eu não guardo rancor, mas também não a convidei.--Fiz uma careta e pousei minha cabeça em seu ombro--Talvez verônica que a convidou.

Jughead e eu ficamos conversando formalmente e falando mal de Josie e de como ela estava vestida, até os alunos chegarem com sons, bebidas e um globo enorme de festa.

Amadores.

Cheryl chegou uma hora depois, com seu olhar matador e uma roupa extremamente vermelha.

O que há com essa garota?
Ela é muito chamativa,  sei lá.

Eu estava na cozinha,  sozinha e tomando vodka,  quando um garoto saiu da sala e entrou no espaço em que eu estava.

Estava um pouco escuro pois haviam desligado as luzes e eu quase não podia vê-lo.

--Elisabeth?--Sua voz saiu tão graciosa quanto uma dama.

O reconheci pela voz e sorri.

--Estevan!--Exclamei deixando o copo em cima da mesa.

--Quanto tempo hein?--Ele deu a volta na mesa e parou de frente para mim.

--Sim--Disse timidamente.

--Ora, não fique tímida, você não era assim quando as coisas esquentavam entre nós.--Ele riu e me puxou  para um abraço.

ANTES QUE O MUNDO SE ACABE ◆Bughead◆Onde histórias criam vida. Descubra agora