prologue

38.3K 3.2K 4.1K
                                    

I DARE YOU

1 de setembro de 1994

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 de setembro de 1994

Phoebe estava com a cabeça encostada na janela da cabine, observando a forte chuva do lado de fora. Estava quieta, apenas escutando seus amigos Daphne Greengrass, Hanna Rosier e Christian Carrow, discutindo sobre alguma coisa, nem se deu ao trabalho de escutar, estava distraída pensando no carrinho de doces.

— Eu vou procurar o carrinho de doces - Phoebe disse aos amigos, enquanto saía de sua cabine.

Andou pelos corredores do vagão em busca dos doces, seus cabelos louros voavam enquanto caminhava. Quando finalmente encontrou o carrinho de doces, no final do corredor, sentiu o corpo de alguém se chocando com o dela.

— Desculpa Nott!

Era um dos gêmeos Weasley, ele segurava o braço de Phoebe e fazia uma cara de pena, dizendo que devia ter olhado para frente. Ela se livrou do aperto do ruivo rapidamente e o olhou com nojo, levantou a cabeça em sinal de superioridade e disse:

— Eu juro que se me tocar de novo, lançarei uma maldição imperdoável em você, traidor de sangue!

Dito isso, ela o empurrou para longe e foi em busca do carrinho de doces, que já tinha sumido de sua frente. Fred Weasley continuava parado no meio do corredor, observando a loira se distanciar. Ele virou para o irmão que estava ao seu lado e disse:

— Nott é muito gata.

— É, mas nem vale a pena pensar nisso, você sabe que não tem nenhuma chance! - George disse.

— Por que acha isso?

— Eu posso listar inúmeros motivos, mas vamos começar com o fato dela ser uma Nott e você um Weasley, além dela ser apaixonada pelo namorado.

— George, eu tenho certeza de que se eu quisesse, ela ficaria comigo!

— Ok, então eu te desafio a conquistar Phoebe Nott. - George afrontou o irmão.

— O que eu ganho com isso?

— Farei todos os seus serviços de casa durante as férias.

— Ok Georgie, vai se preparando para arrumar minha cama e aparar a grama.

— Não conte com a vitória, você tem um mês para conquistar ela!

— O que? Um mês? É mais fácil conquistar um trasgo. Até dezembro e tudo combinado.

— Tá bom, só porque sei que nem em um ano você a conquistaria.

Fred revirou os olhos e mostrou o dedo para o irmão, logo entraram na cabine onde Lino Jordan estava. Encostou a cabeça no banco e franziu a testa, será que ele conseguiria ganhar essa aposta?

Há 6 anos estuda com Phoebe Nott e sabe como ela consegue ser uma megera. Já quebrou a bola de cristal da Professora Trawley apenas porque a mesma disse que ela não era tão boa em Adivinhações. Quebrou o nariz do batedor da Corvinal durante uma partida de Quadribol, só porque o mesmo tinha a acertado com um balaço. Sem contar as inúmeras ameaças que já fez a nascidos trouxas e mestiços que sem querer encostaram nela. Fred sabia que teria de fazer o impossível se quisesse ganhar essa aposta.

I DARE YOU • Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora