8. That's how you punch
Fred, George e Lino estavam em um dos banheiros antigos de Hogwarts, os gêmeos sempre aproveitavam que ninguém usava esse banheiro e ficavam lá, pensando e projetando novas invenções para a loja de logros.
— Frederico, rolou alguma coisa entre você e a Nott depois do baile? - Lino perguntou.
— Aham... Eu beijei ela.
— Quê!? Não acredito que perdi a aposta, vou ter que lavar suas cuecas! - George resmungou.
— Ah, sobre a aposta...
Ele começou a falar, mas não pode terminar, já que Avery e Carrow saíram cada um de uma cabine do banheiro, no mesmo segundo. Fred arregalou os olhos ao perceber que os dois tinham ouvido tudo.
— Phoebe vai adorar saber disso. - Avery disse, com um sorriso debochado.
Os dois sonserinos saíram do banheiro, Fred tentou ir atrás para impedir, mas eles já estavam muito à frente, e com certeza iriam para o salão comunal da Sonserina, onde ele não podia entrar.
— Que foi, Fred? - George perguntou, se aproximando do irmão.
— Eles vão contar pra Phoebe. - respondeu, com uma expressão preocupada.
— Idai? Foi só uma aposta boba, e você já ganhou. - Lino disse.
— Era uma aposta boba no começo...
— No começo? Não vai dizer que está gostando da Nott? - George perguntou.
— Era sobre isso que eu ia falar antes deles interromperem, você não ia precisar pagar a aposta, porque eu já tinha desistido, quero ficar com a Phoebe sem ter nada da aposta envolvida.
— Não acredito que minha cópia mal feita está apaixonado por uma maluca. Vamos ficar lá na frente do salão comunal da Sonserina, você pode se explicar assim que ela aparecer.
— Vamos, não desanima, Fred! - Lino disse.
Fred concordou, ainda com uma expressão preocupada, do jeito que conhecia Phoebe, tinha quase certeza de que ela nunca o perdoaria.
~*~
Phoebe estava sentada em uma das poltronas da sala comunal, junto de Daphne e Hanna. Já havia se passado alguns dias desde que ela e Fred se beijaram, mas tinha mantido segredo, contou apenas para Hanna, sabia que Daphne faria um escândalo se descobrisse.
— Phoebe! - Avery gritou, assim que entrou na sala comunal.
— Nada do que você disser vai estragar meu dia, nem tenta, Avery. - disse, deitando a cabeça na poltrona.
— Mesmo se o assunto for seu namoradinho pobretão?
— Do que você está falando? - ela perguntou, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DARE YOU • Fred Weasley
RomanceEU TE DESAFIO • "Eu não tenho medo de morrer, Fred." Fred Weasley aceita uma aposta, teria de conquistar Phoebe Nott, uma garota da Sonserina, que tinha todos os princípios e os preconceitos de uma típica sangue puro. Mas ambos acabam se apaixonand...