thirty six

12.9K 1.2K 934
                                    

36. Meant To Be

Phoebe sorria ao ver seu reflexo no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phoebe sorria ao ver seu reflexo no espelho. Aquele era o grande dia. Estava com o vestido que Tonks havia usado em seu casamento, Andromeda não conseguiu segurar as lágrimas quando viu o vestido da filha em Phoebe. Tonks já havia dito antes de morrer que iria emprestar o vestido caso houvesse uma festa, e que levaria Teddy nos braços com as alianças de casamento, e isso seria feito feito do mesmo jeito.

— Queria que você já estivesse aqui nos meus braços. — Phoebe disse acariciando sua barriga — Mal vejo a hora de te ver.

Phoebe direcionou os olhos para a escrivaninha bagunçada, entre a bagunça estava ali a carta de seu pai. Não havia tomado coragem de ler durante o mês inteiro, mas sabia que precisava, e decidiu que leria naquele instante. Se sentou e abriu o pergaminho, reconhecendo a caligrafia preguiçosa de Noel.

Phoebe,
Me perdoe, acho que apenas dizer isso não basta por tudo o que eu fiz. Mas, me perdoe. Me perdoe por ter sido um péssimo pai. Me perdoe por ter jogado toda a culpa da morte da sua mãe em cima de você, a culpa foi minha, apenas minha. Me perdoe por nunca ter te dado amor. Me perdoe por não ter cuidado de você e de Theodore. Me perdoe por tudo. A morte da sua mãe foi tanto para a minha cabeça, que eu não pude suportar, não aguentava viver com o peso da culpa, Voldemort foi muito para eu aguentar, fui influenciado de maneira absurda. Eu sinto muito por ter percebido isso apenas quando estou prestes a morrer, apenas depois de tantos anos te tratando mal. Nessa fração de minutos em que estou vivo, posso dizer que sinto orgulho da minha filha. Espero que Fred Weasley te trate perfeitamente bem, que vocês se casem e tenham filhos, gostaria de conhecer meus netos, mas isso não será possível. Espero que Sirius Black te trate como eu nunca pude te tratar, como um verdadeiro pai. Espero que os Weasley te recebam como parte da família, para que você finalmente seja feliz em uma família de verdade, e tente incluir Theodore nisso, ele não mereceu o pai que teve, assim como você. Eu nunca te odiei, eu estava cego pelas Trevas, cego pelo luto eterno, por ter perdido sua mãe. Eu poderia escrever milhões de vezes, mas eu não tenho tempo, então mais uma vez, me perdoe. Me desculpe por nunca ter demonstrado, mas eu te amo, Phoebe.
Com amor, papai.

Não queria chorar no dia do seu casamento, mas não conseguiu segurar. Nunca passou pela sua cabeça que seu pai a amava, ele sempre demonstrou ódio, e ver que a última coisa que ele havia dito e escrito era que a amava, aquilo a deixava confusa. Percebeu pelo pergaminho manchado que ele havia chorado, e por um segundo se sentiu culpada, mas como Noel havia escrito, o único culpado era ele. Phoebe só queria mais um tempo com ele, apenas um dia, em especial, o dia de seu casamento, para eles terem pela primeira vez uma relação saudável, mas era tarde demais para isso.

— Céus! — escutou Sirius exclamando ao entrar no quarto com Margot — Você está tão linda que me fez chorar. Eu estou chorando, Margot está chorando, você está chorando, isso é uma festa ou um enterro?

I DARE YOU • Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora