29. Eve
— Você nos deu um susto! Mas espero que esse plano dê certo.
Phoebe estava n'A Toca contando a todos sobre o plano. Hanna quase a matou por ter sido enganada. Eram tantas perguntas, e Phoebe não queria respondê-las, estava mais preocupada com Tonks do outro lado da sala, que chorava baixinho. Remus havia simplesmente saído de casa, dizendo que não podia ficar com ela, que seria melhor que ele não estivesse presente na vida dela e do bebê.
— E o seu irmão? Ele vai surtar se achar que você está morta. — Hanna disse.
— É por isso que assim que as aulas de Hogwarts voltarem, Ginny vai falar com meu irmão a sós, explicar que era um plano e que eu estou viva.
— Eu? — Ginny fez uma careta — Eu não quero falar com o Theodore, ele é arrogante, e vive no meu pé desde o terceiro ano.
— Dessa eu não sabia. — Phoebe disse rindo — Mas meu irmão é bonito, se você não estivesse apaixonada pelo Harry eu apoiaria vocês a ficarem juntos.
— Eu não estou apaixonada pelo Harry! Phoebe, você é muito chata.
— Pode me xingar a vontade, sei que sou sua cunhada favorita.
— Era, agora é a Angelina.
— Angelina não te leva café na cama.
— Você sempre consegue virar o jogo... — Ginny bufou — Está bem! Eu falo com o chato do seu irmão, a chatice deve ser de família, né?
Phoebe mostrou a língua para Ginny e deixou que Lino contasse sobre o plano da noite. Ele iria estrear o Observatório Potter, e como primeira notícia, iria dizer que Phoebe Nott estava morta, para enganar mais. Foi até Tonks do outro lado da sala, a mesma limpou o rosto molhado quando viu Phoebe.
— Estou te vendo chorar faz uma hora, não adianta esconder.
— São só os hormônios da gravidez, não é nada demais.
— Não são os hormônios, estou com tanta raiva do Remus, quando eu o encontrar eu juro que vou esganar aquele homem!
— Sirius foi junto com ele, você acha que eles vão voltar?
— Acho, e quando voltar, vamos esfregar na cara de Remus que o que ele está fazendo é ridículo, está sendo um covarde por completo.
— Eu só quero ele de volta. Não consigo acreditar que depois de tanto insistir que não me importava com o fato dele ser um lobisomem, que depois de nos casarmos, que depois de gerarmos um filho, ele simplesmente me larga!
Phoebe abraçou Tonks e deixou que ela chorasse em seu ombro, não sabia o que dizer, estava com tanta raiva de Remus, não parecia ser o mesmo professor que ela teve aulas, ele era corajoso e destemido, e agora não passava de um homem com medo da esposa e do próprio filho, por motivos inúteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DARE YOU • Fred Weasley
RomanceEU TE DESAFIO • "Eu não tenho medo de morrer, Fred." Fred Weasley aceita uma aposta, teria de conquistar Phoebe Nott, uma garota da Sonserina, que tinha todos os princípios e os preconceitos de uma típica sangue puro. Mas ambos acabam se apaixonand...