30. i think i wanna marry you
Fred tirou o dia de folga das Gemialidades Weasley, então aproveitou para ficar com Phoebe fazendo absolutamente nada. Estavam deitados no sofá assistindo algo na televisão trouxa que Sirius havia comprado.
— Que tal irmos jantar em algum lugar? — Fred sugeriu.
— Não, já fui em todos os restaurante de... Ei! Que tal irmos em um parque de diversão? Dos trouxas, sabe?
— Sei, vamos sim, só preciso trocar os galeões por dinheiro trouxa.
O dia havia sido incrível. Phoebe havia ficado encantada com a roda gigante, e pensou em como os trouxas construíam aquilo sem magia. Fred ganhou um unicórnio de pelúcia em um jogo, e Phoebe deu um bola fora ao puxar assunto com o vendedor da barraquinha sobre unicórnios, ele perguntou se ela estava bêbada, e Fred teve que a puxar para longe dizendo que os trouxas não sabiam que unicórnios existiam.
Durante o dia todo, Fred ficou ansioso e inquieto, iria finalmente criar coragem e fazer o pedido que tanto queria para Phoebe, mas antes, queria pedir permissão para Sirius.
— Sirius está em casa? — Fred perguntou, assim que entraram no quarto de Phoebe.
— Acho que sim, por que?
— Quero resolver uns assuntos com ele.
— Que assuntos?
— Assuntos de homens. — Fred definitivamente não sabia mentir.
— Não me diz que vão falar sobre...
— Vamos! — Fred não fazia a mínima ideia do que ela estava falando, mas achou melhor concordar.
— Está bem. Ah! Pergunte a Sirius se ele está saindo com alguém, ele anda chegando tarde nos fins de semana.
Fred concordou e saiu do quarto de Phoebe, indo em direção ao quarto de Sirius e batendo na porta, que logo foi aberta.
— Sirius, preciso falar com você. — Fred disse entrando no quarto.
Sirius sentou em sua cama e fez um sinal com a mão para que Fred continuasse.
— Você é praticamente um pai para a Phoebe, e é por isso que quero pedir sua permissão para pedi-la em casamento.
— Não.
— O que você quer dizer com "não"?
— Eu quis dizer não. Phoebe não vai aceitar, para o mundo bruxo ela está morta, se vocês se casarem, alguém por perto vai ficar sabendo, vai contar para outro alguém, e esse alguém vai contar para os Comensais. Esse será exatamente o pensamento dela, parece que não a conhece.
— Não precisa ser uma cerimônia grande, eu só quero...
— Se casar antes de morrer. Eu entendo, todos estão desesperados para fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DARE YOU • Fred Weasley
RomanceEU TE DESAFIO • "Eu não tenho medo de morrer, Fred." Fred Weasley aceita uma aposta, teria de conquistar Phoebe Nott, uma garota da Sonserina, que tinha todos os princípios e os preconceitos de uma típica sangue puro. Mas ambos acabam se apaixonand...