11. Você-Sabe-Quem voltou
24 de junho de 1995
O almoço na mesa da Grifinória não podia estar mais agitada, com a presença de quase todos os Weasley, parecia um almoço d'A Toca, Sra. Weasley e Bil vieram à Hogwarts assistir a última tarefa de Harry.
— Mamãe, já conheceu a namorada do Fred? — Ginny disse, o irmão mais velho a olhou com raiva.
— Namorada? Por que não me contou que está namorando? — Sra. Weasley perguntou, parecendo brava.
— Deve ser porque ela é bem desagradável... — Ron comentou.
— Ou deve estar com vergonha da reação de vocês, ela é muito areia pro caminhãozinho dele, sabe? — George brincou.
— Temos o mesmo rosto, está se xingando também. — Fred disse.
— Eu sou mais bonito que você. — George disse, com um sorriso triunfante.
— Eu quero conhecer essa sua namorada, ver se é desagradável mesmo. — Sra. Weasley disse.
— Ela não é minha namorada, ainda.
— Está dando beijinhos e não a pediu em namoro ainda? Que cafajeste, Fred. — Bill brincou, apenas para atiçar a mãe.
— Meu Deus! O que eu criei!? — Sra. Weasley lamentou.
Fred apenas respirou fundo e sentiu raiva dos irmãos, provavelmente não estava nos planos de Phoebe conhecer a Sra. Weasley.
Ao anoitecer, uma multidão estava nas arquibancadas do campo de Quadribol, apenas esperando a última tarefa começar. Phoebe estava com Daphne e Hanna, mas logo Fred a puxou para conversarem a sós.
— O que foi? — Phoebe perguntou, ele parecia um pouco nervoso.
— Minha mãe quer te conhecer.
— Sua mãe? O que ela está fazendo aqui?
— Veio assistir Harry na última tarefa. Meus irmãos falaram que você é minha namorada, pode fingir que é mesmo?
— Você bem que poderia me pedir em namoro né... — respondeu baixo.
— O que disse?
— Nada! Vamos lá.
Fred a levou a um bando de cabeleireira ruiva e Hermione, estava George, Ginny, Ron, a Sra. Weasley, e um outro ruivo que provavelmente era irmão mais velho, já que era semelhante à todos que estavam ali. Phoebe se aproximou deles tentando parecer o mais gentil possível.
— Mamãe, Bill, essa é a Phoebe. — Fred apresentou.
Bill deu uma cotovelada em George e murmurou "muito areia mesmo", Sra. Weasley olhou para a loira com um sorriso radiante, logo a puxou para um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DARE YOU • Fred Weasley
Roman d'amourEU TE DESAFIO • "Eu não tenho medo de morrer, Fred." Fred Weasley aceita uma aposta, teria de conquistar Phoebe Nott, uma garota da Sonserina, que tinha todos os princípios e os preconceitos de uma típica sangue puro. Mas ambos acabam se apaixonand...