37. Nascimento em Dobro
25 de dezembro de 1998
A barriga de Phoebe estava enorme, Molly insistia que dentro dela havia gêmeos, mas Fred achava que seu bebê era apenas grande demais. Phoebe estava impaciente, dezembro já estava acabando, e o bebê ainda não havia nascido, estava começando a achar que iria completar dez meses e ele continuaria lá dentro.
Phoebe mal conseguia se aguentar em pé, mas Angelina, como uma ótima curandeira, havia dito que andar no final da gravidez, ajudava para que o bebê nascesse mais rápido.
Além do cansaço extremo, que estava no último mês de gravidez, tinha muitas alterações de humor, em um único diálogo ela conseguia chorar, rir, ficar nervosa, e até matar alguém.
Estavam todos n'A Toca, almoçando a enorme e saborosa refeição de Natal que a Sra. Weasley havia preparado. Phoebe sempre gostou da comida de Molly, e com a gravidez, estava gostando mais ainda, naquele mesmo dia havia comido três pratos cheios, e ainda não se sentia cheia, provavelmente o bebê nasceria gordo, de tanto que ela comia.
No fim da tarde, todos se reuniram na sala. Andromeda estava com o pequeno Teddy em seu colo, ele já demonstrava querer conversar com os adultos com seus oito meses de vida.
— Essa foi a décima vez que fiz xixi desde que cheguei aqui. — Phoebe reclamou após sair do banheiro, e se sentando no sofá.
— E também foi a décima vez que nos contou. — Lino disse.
— Sim, desculpe, deve ter sido difícil ouvir isso. É bem mais fácil ter um bebê chutando sua bexiga. Estou tão cansada de estar grávida!
Todos em volta se entre olharam, ultimamente era difícil conversar com Phoebe, qualquer coisa a estressava ou a fazia chorar, as únicas que entendiam era Molly e Andromeda, entendiam como realmente era estar grávida.
— Pheebs, quer um biscoito? — Ron ofereceu, aproximando um prato de biscoitos dela.
— Muito obrigada. — agradeceu, deixando de lado a raiva, agora sorria e tinha uma voz de choro.
— Como são as tais mudanças de humor? — Hanna perguntou.
— Eu ainda não tive nenhuma. — respondeu dando de ombros.
Todos da sala levantaram as sobrancelhas, era nítido que ela tinha as mudanças de humor diariamente.
— Pheebs, eu e Angelina compramos um presente para nosso afilhado. — George disse, saiu para a cozinha, e logo voltou com um carrinho de bebê montado.
— Não acredito que vocês compraram um carrinho! Um carrinho! Yay! — Phoebe ria freneticamente, e em questão de segundos, começou a chorar, Fred se aproximou de esposa, tentando entender o motivo do choro — Não sei porque!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DARE YOU • Fred Weasley
RomanceEU TE DESAFIO • "Eu não tenho medo de morrer, Fred." Fred Weasley aceita uma aposta, teria de conquistar Phoebe Nott, uma garota da Sonserina, que tinha todos os princípios e os preconceitos de uma típica sangue puro. Mas ambos acabam se apaixonand...