33. De volta a Hogwarts
Phoebe encarava seu reflexo no espelho, mais precisamente, sua barriga. Não tinha sequer um volume. Não sentia nada de diferente, há não ser as constantes náuseas. Mas ela sabia que ali dentro estava sua pequena preciosidade. Depois de noites mal dormidas, em que sua mente não parou por milhões de pensamentos, concluiu que estava feliz por estar grávida, muito feliz.
Tentava fugir de Molly, ela com certeza desconfiaria da gravidez. Tonks estava animada com a notícia, mesmo já desconfiando antes, dizia que o bebê e Teddy poderiam ser melhores amigos, ou namorados, se fosse uma menina.
Queria contar para Fred, queria que ele se animasse junto com ela. Phoebe perdeu as contas de quantas vezes se pegou conversando com sua barriga, ela já amava com tanta intensidade seu bebê, e queria que Fred sentisse o mesmo.
Naquela noite, estavam reunidos no apartamento dos gêmeos, Phoebe, Angelina, Lino, Hanna, e Ginny que não aguentava mais ficar na casa da tia Muriel, implorou para que os irmãos a deixassem passar uns dias no apartamento. Phoebe decidiu que iria contar a eles.
Saiu do quarto de Fred com um sorriso, mas que logo foi desmanchado quando entrou na sala e viu os olhares assustados dos que estavam ali.
— Quem morreu? — Phoebe perguntou.
— Ninguém, ainda. — Fred disse, e mostrou o galeão que eles usavam para a Armada de Dumbledore se comunicar — Estão nos chamando em Hogwarts, Harry está lá, é urgente.
— O quão urgente? — Phoebe perguntou, queria contar sobre a gravidez.
— Urgente do tipo: Comensais da Morte estão indo até Hogwarts e devemos acabar com a raça deles. — Ginny disse.
— Ok, isso muda tudo. Vamos então! — Phoebe disse e pegou sua varinha.
Aparataram no Cabeça de Javali, Aberforth não ficou nem um pouco contente, ele queria dormir, e seu bar havia virado uma estação de trem, pessoas entravam e saíam toda hora do retrato de sua irmã, Ariana. Durante o caminho no túnel para entrarem em Hogwarts, Hanna havia enchido a paciência de Phoebe, falando baixo em seu ouvido que ela deveria voltar para casa, que uma mulher grávida não deveria ir para a guerra.
Chegando em Hogwarts, foram recebidos com vários gritos de saudação. Harry, Ron e Hermione estavam acabados, e vieram com um papo estranho sobre achar um objeto perdido da Corvinal, o que fez Phoebe lembrar sobre o medalhão. Assim que Harry saiu da Sala Precisa com Luna, para que pudessem procurar o tal objeto, Phoebe se aproximou de Ron e Hermione.
— Vocês destruíram? — ela perguntou.
— Sim, com muita dificuldade, mas sim. Como conseguiu ficar com aquele medalhão durante anos? Algumas horas com ele, Ron surtou e nos abandou. — Hermione disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I DARE YOU • Fred Weasley
RomanceEU TE DESAFIO • "Eu não tenho medo de morrer, Fred." Fred Weasley aceita uma aposta, teria de conquistar Phoebe Nott, uma garota da Sonserina, que tinha todos os princípios e os preconceitos de uma típica sangue puro. Mas ambos acabam se apaixonand...