Pink Lemonade

169 25 33
                                    

Voltando à sala de estar, Minho se jogou sobre o sofá, entediado.

-Aish, ainda está cedo, cansei de jogar esse jogo.

-Ah mas você não vai a lugar nenhum até o Kibum voltar e a gente terminar a partida! - Yoona ergueu o tom da voz. Ambos eram bem competitivos.

-Enquanto os pombinhos não voltam, a gente podia jogar outra coisa - Minho olhava para a garrafa de soju vazia sobre a mesa de centro.

-Você não se acha muito grandinho pra esses jogos não, garanhão? - Taeyeon retrucou na hora.

-Vocês não estão é bêbados o suficiente. Vamos, vai ser bom, a gente joga de um jeito diferente. A reunião dos insolentes não é a mesma sem os desafios.

-Calma aí, vai devagar. Que espécie de desafios? - Sooyoung perguntou assustada.

-Os mais idiotas possíveis, uma vez o Jonghyun passou uma semana inteira usando as camisas do avesso no trabalho. - Minho contava em meio a risos enquanto preparava o jogo. Taeyeon riu da lembrança e resolveu participar.

-É, eu já estraguei a noite mesmo, vamos terminar essa merda. Disse Taeyeon escorregando pra fora do sofá e sentando em frente a Minho que afastara o centro.

-Jonghyun, eu-

-Você não me deve explicações, - disse o mais baixo apoiado na bancada da cozinha. - Eu comentei vagamente com a Tae que estava achando você distante ultimamente, e ela não se segurou pra variar.

-Você sabe que somos amigos, não sabe? - Kibum estava de braços cruzados, encarando Jonghyun do outro lado da bancada.

-Onde você quer chegar?

-Acontece que você não me contou o que houve entre você e o modelo, o Taemin. Você que está estranho desde que voltou e ainda trouxe duas pessoas da equipe do Taka pra cá, mas não ficou com nenhuma delas com você.

-O Minho havia me pedido reforços, e a Helena se ofereceu pra vir. Achei estranhíssimo o Taka liberar a menina, já que ela trabalha tão bem.

-Ok, desenbuxe. O Taemin.

-Eu... Bem, nós.... Não estamos bem.
- Jonghyun ficava brincando com os anéis enquanto falava num tom grave. Não tem sido fácil, sabe? Eu estou confuso sobre a atitude dele e, voltar pra cá sozinho, e ver você diferente, as coisas estão meio confusas.

-Você falou com ele sobre isso?

-Esse é o problema. Eu não consigo.  Parece egoísmo meu querer ele por perto se o trabalho dele é lá, e o meu aqui.

-Mas olha só, pela primeira vez você não está tentando manipular ninguém? - Kibum afirmou em tom de surpresa, fazendo Jonghyun rir mas ficar sério de novo. - Ok, desculpa. Mas é evidente que ele surtiu efeito sobre você.

-Sim, isso é verdade.

-Não devia desistir dele. Sério. Eu não sou a pessoa que mais simpatiza com seu namorado nesse planeta, mas eu sei que ele te faz feliz. Acho que vale a pena você se esforçar pra vida de vocês dois ficar na mesma página.

-Mas olha só quem está me dizendo pra não desistir das pessoas? - Jonghyun fingiu surpresa, e ambos riram. - Mas é sério, você também mudou bastante nos últimos meses. Tem certeza que não tem ninguém?

-Bem.... É difícil de explicar...

Na sala, os desafios haviam começado. Helena já tinha pago várias 'prendas' para não ter que responder as perguntas.

-A garota é jogo duro! - Gritou Yoona enquanto Helena virava mais uma dose de soju e enfiava quantos salgadinhos coubessem na boca. A essa altura Sooyoung já estava rindo até do vento, os outros gritavam freneticamente na sala.

ONE OF THOSE NIGHTSOnde histórias criam vida. Descubra agora