Transparent Yellow

141 27 15
                                    

Helena se aproximou mais um pouco. Ele sentiu a respiração acelerar, o aquecedor talvez estivesse alto demais.

-Kibum-ah - Helena disse, melodiosa. Ele não esperava a aproximação, arregalou os olhos miúdos e se inclinou de leve para trás, ficando imóvel. Começou a suar. - Me conta onde arrumou essa cicatriz interessante - ela apontou para a sobrancelha do rapaz. Ele tentou se recompor, engolindo seco.

-Bem, foi numa briga.

-QUÊ? Você, numa briga?

-É, numa briga, porque a surpresa?

-Você é gentil demais pra se meter em brigas.

-Agora deu pra me elogiar, foi?

-Agora já me arrependi.

-Então eu não conto. - Ele olhou de canto fazendo birra, mostrando a língua.

-Mas nós temos um trato, sunbae!

-Do que você me chamou mesmo?

-Kibum...Ah. -Helena disse forçadamente e Kibum sorriu satisfeito.

-Eu estava gostando dessa garota no ensino médio, mas nunca tive muita coragem pra chegar e falar, sabe? Eu matei aula um dia pra ouvir música escondido no jardim atrás do refeitório, tinha comprado álbum novo do Green Day e eu tava louco pra ouvir.

-Green Day! - Helena riu - Você era emo?

-Aish, garota! - Ele deu um empurrãozinho no ombro da amiga - deixa eu terminar. E não me julgue que eu sei que você ouve My Chemical Romance.

-Ah mas foi só uma vez! Ok, ok you got a point.

-Bem, continuando. Eu tava ouvindo música quando notei ela passando pelo corredor indo até o banheiro, e vi um cara seguindo ela. Ele era irritante. Metido a maromba, sabe? Não deixava ela em paz. Eu levantei e fui atrás, sabia que tinha algo errado. Ele puxou ela pelo braço no canto do corredor e ela gritou, foi quando eu cheguei e meti um soco na cara dele. Aí a gente se bateu, eu fui todo ensanguentado pra casa e levei suspensão, mas a garota agradeceu. Me senti um herói naquele dia.

-E depois vocês ficaram juntos? - Ela até então nunca soube que ele se interessava também por garotas.

-Ela começou a transar com o capitão do time de vôlei. Aí sim comecei a ouvir My Chemical Romance.

Ambos riram da história, recostados na cama, lado a lado, olhando a abertura da varanda atrás do laptop sobre a mesinha, pacotes de doces e almofadas espalhados no chão.
Helena começou a cantar, em meio risadas, sendo acompanhada pelo amigo que também lembravada música:

"When you go
Would you even turn to say?
I don't love you
Like I did
Yesterday"

-Hey, Kibum, você é bem afinado! Já pensou em formar uma banda? - Ela levou um empurrãozinho do amigo, estavam encostados um no outro, nos ombros, cotovelos e quadris.

-E você é péssima, já pensou em não cantar mais nada? - Kibum deu uma gargalhada.

-Nossa mas que insolência! - Ela cruzou os braços olhando para o amigo, que deu um sorriso de lado.

-É brincadeira, sua voz é bem atraente.

-Como é? Eu não ouvi direito.

-Aish, pirralha. eu não vou repetir.

-Mas é sério, o que você disse?

-Que a sua voz é bonita, sua peste!

-Ah, achei que tinha ouvido atraente.

ONE OF THOSE NIGHTSOnde histórias criam vida. Descubra agora