Notas: OK! I'M BACK!!!!!
este tempo fora foi por causa que a escola ia começar e depois tentei arranjar tempo para voltar, mas não consegui e também porque a minha autoestima estava a um ponto péssimo e eu tive que pensar para não desistir desta fic que eu tanto amo....mas como estou de quarentena, decidi voltar! 💗
este vai ser o último capítulo de WITS, espero mesmo que gostem porque a minha escrita pode já não estar muito boa.•••
Um ano depois...
Donghyuck não podia estar mais feliz. Mesmo com todos os defeitos que Mark tem, todas as coisas que passaram e que o fez passar, valeu a pena investir no Lee mais velho. Mark estava muito mudado. E Mark, também estava muito feliz por estar ao lado de quem realmente gostava e é com as diferenças dos dois, que os torna, uma espécie de, almas gêmeas.
E lá estava o Dong, na cozinha, conferindo de cinco em cinco minutos o bolo no forno. E enquanto esperava pelo mesmo, continuava a preparar o restante para o lanche que ia inaugurar porque os seus amigos o iriam visitar.
— Mark, já preparou a mesa na sala? – Donghyuck perguntou num tom alto, para que o outro ouvisse.
— Sim. Estou agora a arrumar as almofadas no sofá.
— Ótimo, vem cá agora um pouco. – pediu.
Retirou o bolo do forno e o mesmo tinha um aspeto bom, embora não fosse tão bom em fazer doces. Colocou-o num prato e cobriu o mesmo com chocolate, o deixando mais apetitoso.
— Quando digo que você é ótimo na cozinha, eu falo a sério. – disse enquanto se encostava na bancada e observava o bolo. – Eles disseram a que horas vinham?
— Segundo o que estou a ver no teu relógio de pulso, já deviam de cá estar.
— Devem estar presos no trânsito ou foram comprar algo para trazer.
— Provavelmente. – pegou no prato e saiu da cozinha com o mesmo. – Fica melhor no centro da mesa ou de lado?
— No centro da mesa, amor. – Mark disse enquanto tinha nas duas mãos pratos com alguns aperitivos, logo atrás de si. – A Haruka vem?
— Não sei, ela disse que ia tentar vir mas se não vier, eu entendo. Também gostaria de passar o tempo perdido com o meu irmão.
— Sim. É uma situação que se entende perfeitamente.
Donghyuck continuou a dar alguns ajustes na mesa, enquanto Mark estava sentado no sofá, a assistir algum programa de basquete que passava na televisão naquele momento. Olhou o relógio na parede da sala e sentou-se numa das cadeiras da mesa, porém o som da campainha fez-se presente logo a seguir e Mark olhou para si.
— Não vais abrir? – perguntou o mais velho, vendo que o outro, ainda não se tinha levantado.
— Acabei de sentar, podes ir tu? – pediu e em seguida sorriu para tentar convencer o mais velho. – Por favor.
Mark revirou os olhos e levantou-se, seguindo na direção da porta. Abriu-a e se deparou com os rapazes do internato sorridentes e com algumas sacolas, sorriu e cumprimentou cada um, até mesmo a garota desconhecida que acompanhava Lucas.
Acompanhou-os até à sala e Donghyuck, euforicamente e extremamente feliz, abraçou os amigos e esses retribuiram.— Eu escolhi trazer uns aperitivos e o bêbado do Jeno, uma garrafa de vinho rosé. – explicou ao Dong com uma cara de indignação do próprio namorado. – O Renjun não conseguiu vir porque a irmã mais velha dele vai ter bebé hoje.
— Não faz mal, depois marcamos um dia com ele. – Donghyuck sorriu.
— Eu também trouxe uma garrafa de vinho Rosé. – disse o chinês, mostrando a mesma.
Sentaram-se todos à mesa e não demoraram a arranjar assunto para seguirem de vez com o lanche. Mark servia bebida a todos, menos a si e ao namorado, porque não admiravam muito álcool. Só em caso de lhes apetecer.
Donghyuck estava à vontade e Mark sorria ao perceber isso, como também a mudança do Dong. Não era o mesmo desde o dia em que o conheceu e isso o deixava satisfeito.— Então Lucas, vais demorar em apresentar-nos a tua bela companhia de hoje? – Mark perguntou, já que o mesmo tenta fugir a esse ponto.
— É a Ying. A minha namorada. – Lucas sorriu enquanto olhava para a mesma.
— Quando ele me contou que estava a namorar, eu pensei que fosse com um garoto porque eu pensava que ele era gay. – Jaemin disse num tom brincalhão.
— Nós nos conhecemos, no primeiro dia de estágio dele, ele foi lá à cafetaria onde trabalho e demorou quinze minutos a escolher o que queria porque era a sua primeira vez a ir ali. – a garota disse, com um sorriso e com as bochechas rosadas. – Parecia um animalzinho perdido, mas agora vejo que não é bem assim.
— E ela também chegou a pensar que eu era gay. Não sei porquê, eu nem pareço ser.
— O Renjun era bem quietinho como o Mark sabe, porque partilhou o dormitório com ele, mas depois do que vi naquela quadra de educação física – Jaemin olhou para Jeno de lado. – deixei de pensar isso.
— Ele ainda está chateado por eu não lhe ter dito que eu e o Junnie ficávamos.
— Se fosse eu no lugar dele, também ficaria Jeno. – Donghyuck disse.
— Mas não vai acontecer, porque vamos ser sempre nós os dois. – Mark disse e em seguida deu um beijo na bochecha do mais novo.
— E o casamento é para quando? – Lucas disse num tom brincalhão.
— Ainda não pensamos nisso. – Mark disse esbanjando um sorriso, mostrando os dentes.
— MARK? SABES QUE SÓ TEMOS ENTRE VINTE E VINTE E UM ANOS, NÃO SABES? – o Dong berrou, com os olhos arregalados. Mark suspirou e fez uma cara séria, como se dissesse que era tudo uma brincadeira. – Estavas a brincar, não é?
— Sim, seu emocionado. – disse o Lee mais velho, agarrado ao ouvido. – Acho que fiquei surdo...
— Quero terminar tudo. – Donghyuck disse com uma feição séria.
— O quê? Isso não, Donghyuck.
— Viste? Não estás surdo.
Todos riram. O lanche estava a correr às mil maravilhas, como se costuma dizer. Jeno sem ninguém se aperceber, enchia mais o copo daquele vinho rosé que Lucas também tinha trazido. Como os petiscos estavam reduzidos a migalhas, começaram a comer o bolo, só então Donghyuck se lembrou que não tinha tirado duas fatias para dar ao seu pai e à sua avó.
— Esperem, antes de acabarmos com este bolo maravilhoso, vou tirar duas fatias para guardar. – disse o Dong.
Levou as duas fatias até à cozinha e colocou-as dentro de um recipiente de plástico para as levar. Voltou à sala e o bolo estava agora reduzido a uma fatia. Olhou para todos de boca aberta mas deixou escapar uma gargalhada.
Momentos assim era o que Donghyuck mais gostava, e melhor era quando Mark estava presente. Quem diria que amigos feitos do nada poderiam se tornar mais que isso. Uma família. Sentou-se à mesa e continuou a conviver com os restantes.
Na cabeça de Mark, a fala que Lucas tinha dito à minutos, martelava levemente em sua mente. Eram muito novos para tal e só o destino sabe se estaram juntos até daqui a uns anos. Mas não era uma má ideia de todo.— Te amo. – sussurrou no ouvido do Lee mais novo e sorriu para o mesmo.
— Eu também, Minhyung. – sorriu de volta e uma coloração rosada tomou conta das suas bochechas.
Donghyuck uniu as mãos de ambos por baixo da mesa e assim, fez com que Mark parasse de estar tão focado naquela ideia.
Fim! ♥
•••
Notas: espero mesmo que tenham gostado!
até uma próxima fanfic, bebês. ♥
Fiquem bem, protejam-se, sigam as ordens dadas por causa do coronavírus e só saíam em caso de necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
written in the stars ▫ markhyuck
Romanceonde donghyuck, desde novo, possuía uma fobia de conhecer pessoas novas e que o fazia isolar-se. ou onde mark é mandado para um internato e ao ver donghyuck sozinho no canto, começa a tentar socializar com ele a partir daí. [ markhyuck • gay couple...