Laura
Peter e stark estavam tentando pousar a nave, ela tinha um curso mas tinha que ser pousada, estávamos em um planeta completamente estranho.
- Acho que chegamos.- estranho diz e nos vemos o lugar, parecia velho.
- Essa nave não pousa sozinha.- stark diz e vai até o controle de direção com Peter - enfia a mão no suporte de direção, isso foi feito pra um cara grandão então temos que mover ao mesmo tempo.- stark explica e vai até um dos controles, Peter vai no outro e os dois movimentam juntos.
Para a queda não ser tão desastrosa Estranho fez uma barreira em nossa volta para nos proteger, eu só fiquei parada de braços cruzados, na verdade estava com preguiça de fazer alguma coisa. A nave pousou e com o impacto no chão quase sai do meu lugar, Peter tirou a mão do controle e me olhou checando se eu estava bem e eu mandei um joinha pra ele que riu.
- Você está bem?- Estranho pergunta ao stark
- Foi por pouco.- ele responde
- Deixa eu falar uma coisa?- Peter pergunta pendurado no teto pela teia dele.- Se aliens colocarem ovos no meu peito e eu comer um de vocês me desculpa tá? - coloco a mão na testa e dou risada, ele ficou tão fofo falando isso
- Não quero nenhuma outra referência do pop sua durante a viagem.- stark diz nervosinho
- É que tem alguma coisa vindo pra cá. - Peter diz e não dá tempo nem de pensarmos, uma bomba de fumaça nos atinge. Ela era forte.
- THANOS!- um cara grande grita, meu instinto de proteção ao Peter se aflora rápido e eu vou pra cima do cara. Mas a capa do estranho chega primeiro que eu.
Stark luta com um outro cara de máscara, e outros seres entram na nave, Peter também luta com o cara mascarado que acaba o pegando pelo pescoço o fazendo de refém, enquanto stark faz o grandão de refém. Estranho estava com uma doida de refém também e uma mulher azul me segurava pelos braços, Peter me acalmou ao olhar pra mim, pela máscara eu sentia que ele me implorava pra não liberar o kgin porque em segundos todos poderiam estar mortos. Mentalizei algo bom e me acalmei, me deixei ser refém.
- Todo mundo fica onde tá e se acalmem.- o cara de máscara diz e tira a máscara - Só vou perguntar uma vez, onde tá a gamora?
- Faço uma pergunta melhor, quem é gamora?- stark pergunta também tirando sua máscara
- Me diz onde ela tá se não eu frito essa aberração aqui.- ele se refere ao Peter e eu sinto minhas veias pulsarem, Peter nega com a cabeça pra mim e eu respiro fundo.
- Vamos ver, se atirar no meu cara eu atiro nele.- stark transforma na sua mão uma arma de radiação e aponta pro cara grande no chão de refém.
- Atira Quil! Eu aguento!- o grandão grita
- Ele não aguenta não! - a esquisita diz gritando
- Não quer me dizer onde ela tá? Então eu vou arrebentar vocês e vou atrás do Thanos onde ela estiver.- o cara diz nervosinho
- Thanos? A que mestre você serve?- estranho pergunta a ele
- Que mestre eu sirvo? O que devo dizer? Jesus?- ele pergunta todo sarcástico
- Você é da terra.- Stark conclui e revira os olhos
- Eu não sou da terra, sou do Missouri.- ele rebate como se estivesse certo de si mesmo.
- Isso fica na terra inteligência, porque a gente tá brigando?- stark pergunta esgotado daquela conversa
- Você não tá com o Thanos? - Peter pergunta a ele
- Eu quero matar ele, ele levou minha namorada.- O cara diz e solta Peter - Quem são vocês?
- Somos os vingadores.- Peter responde e passa a mão no pescoço.
- Foi de vocês que o Thor falou.- a esquisita diz e a azul me solta, acabo correndo pros braços do Peter que me aperta no abraço pra mim me acalmar.
- Vocês conhecem o Thor? - stark pergunta
- Onde ele está agora? - estranho pergunta, enquanto eles continuam a conversa deles eu me concentro no Abraço do Peter
- Tá tudo bem, eu estou bem. Olha pra mim.- ele pede e eu o encaro - Sua íris está ficando roxa, você tem que se acalmar.
- Se alguém encostar em você de novo eu não vou conseguir controlar isso Pet.- ele assente e me dá um selinho, depois volta a me abraçar. Sinto minhas pernas fraquejarem e por último só escuto o grito do Peter antes de desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wires - Peter Parker
FanfictionTerceira temporada Nós conversamos sobre como fazer isso, eu sinto muito que você nunca o fez, e me dói só de ouvir que você tem que dizer, você conhecia o jogo e o jogou, me mata saber que você foi derrotado. Vejo os arames rasgando enquanto você r...