Duni

899 70 3
                                    

Peter

- Laura...- chamei baixo e finalmente vi seu rosto, seus olhos tinham a íris roxa, seu rosto estava suave como se ela pensasse em pelúcias pra usar seu poder.

Antes de ela dizer alguma coisa assim que cravou seus olhos em mim, uma luz forte apareceu sobre nós, e nos gravitou pra cima. A nave puxou eu, ela, o alien e o mago. Quando entramos na nave uma alien mulher pegou a Laura pelo pescoço e eu corri pra me esconder não tinham me visto ainda.

- Sua ratazana imprestável.- a alien falou, que horrível era a sensação de ver ela sofrer, eu tinha que fazer algo. Mas Laura fez antes, ela olhou pra mim onde eu estava escondido e sua íris transpadeceu, ela flutuou e tirou as mãos da mulher como se fossem penas sendo retiradas de uma ave.

- Não encoste mais em mim.- ela diz seria, como era bom ouvir sua voz de novo, ela lançou a mulher pra fora da nave com muita força que fez um buraco e só assim percebi que estávamos saindo da atmosfera terrestre, minha respiração estava ficando ruim e aí senti o impacto de ferro em mim.

- Presente novo pirralho.- Stark disse entrando na nave e fechando o buraco que foi criado.

- Tem cheiro de carro novo.- eu disse animado com a minha nova armadura.

- O que você está fazendo aqui?- Stark perguntou a Laura, ela não respondeu e não tirou os olhos de mim, eu não pensei duas vezes antes de ir a abraçar.

Apertei ela em meus braços e ela retribuiu, seu traje era preto e ela usava o cabelo loiro amarrado, e usava uma máscara preta, completamente linda. Mas parecia fraca, ela soltou os braços aos meu redor e foi desfalecendo.

- Sr. Stark!- gritei por ajuda e ele veio até nós.

- Sinais vitais fracos.- A voz de sexta feira disse.

- Laura?- chamei e ela suspirou - Você consegue falar? Olha pra mim.- ela me encarou com seus olhos lindos, parecia exausta. Mas como se antes disse ela demonstrou tanto poder?

- Ela voltou por alguma coisa.- Stark diz

- Kgin...- ela diz baixo e lentamente - Preciso do soro.

- Você quer que eu te de o soro que te faz ficar mal?- Stark pergunta confuso

- Só tenho alguns dias...- ela diz fraco e meu coração se aperta só em pensar no que vinha depois - O soro me fará ficar viva.

- E fará todos nós morrermos.- Stark diz - Já temos uma ameaça agora, não podemos dar conta de você.

- Só uma gota...- ela diz e solta uma lágrima - Eu juro que não vou fazer mal... Não consigo usar os meus poderes por muito tempo agora, eles me causam dor e necessidade de ter o Kgin. - ela tenta explicar

- Stark por favor, eu demorei de mais pra ter ela de novo, não tira ela de mim agora. - Supliquei ao Stark e ele bufou, passou as mãos nos cabelos e me olhou profundamente.

- Se acharmos um laboratório nessa nave eu consigo duplicar o soro.- ele diz e se levanta indo em busca, pego Laura no colo e ela passa os braços pelo meu pescoço, encostando a cabeça na curvatura.

- Eu senti saudade pet.- ela sussurra antes de desmaiar totalmente.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora