agradecimentos+novidades

314 16 3
                                    

Eu sei que vocês não queriam que terminasse mas é isso aí, como diz Anthony Stark: parte da jornada é o fim. Daddy issues começou comigo querendo fazer graça, eu comecei a escrever e achei engraçado por isso resolvi postar, eu não botava fé nela e agora é minha fanfic mais vista. Vocês são incríveis é por vocês que eu escrevi mais duas temporadas rindo, e termino chorando.
Espero que tenham gostado, eu coloquei tudo de mim nessas temporadas e desculpem por passar tanto tempo sem atualização mas é que eu estava num período péssimo da minha vida, agora que tudo melhorou eu estou conseguindo escrever muito mais tanto que me aprofundei mais no mundo da Marvel.

Além do Homem-Aranha eu também sou muito fã do Thor e do Capitão América, qual é quem não ama o rostinho de Steve Rogers?
Por isso com o conhecimento que eu tenho da Marvel resolvi lançar outras duas fanfics relacionadas a eles. Crossfire conta a história de Thor e Madelyn e em breve lanço Forever uma história contada por Brooklyn Davis de como a mesma se apaixonou por Steve Rogers.
As duas histórias se passam em filmes da Marvel e serão conectadas, elas e as próximas que virão também.

É UMA NOVA ERA
brincadeira...

Queria agradecer aos leitores que fizeram o sucesso que é a trilogia do Peter. Sem vocês eu nem estaria escrevendo agradecimento kkkkkkkk
Queria também dar um crédito especial a minha amiga Daninfication que durante toda a segunda temporada me deu algumas ideias, e no início da terceira também, beijão Dani tô com saudade ♥️
Também queria agradecer ao Pedro, a Jujuba e a Mila que vieram no chat me incentivar a continuar, eu amo vocês de verdade ♥️♥️♥️

A todos lendo um beijo e um cheiro, obrigada por tudo e continuem lendo.
No meu perfil vocês poderiam encontrar Crossfire.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora