vocês vão me odiar agora kkkkkk
Peter
Stark e Quil repassaram o plano, ao sentir um tremor todos nós ficamos em nossas posições, me preocupei com Laura que teria um papel importante, ela esconderia a jóia se acaso houvesse a possibilidade de um plano B. Ela era poderosa mas estava fraca, na verdade ela parecia bem mais seria.
Em uma nuvem de fumaça Thanos chegou, e conversou solidamente com Estranho, até ele se armar e stark jogar um pedaço enorme de nave nele.
- Molezinha Quil.- stark diz
- Só se seu objetivo era irritar ele.- Quil diz e coloca sua máscara
Thanos usa a manopla pra atacar o stark, Drax corta ele e Estranho o ajuda. Quil da tiros, não dava ele estava muito poderoso. Estranho me da um sinal e começa a abrir portais pra mim atacar.
- Magia!.- eu grito e ataco, ele não via os golpes - Mais magia!- ataco de novo - Magia com chute! Magia com...- ele prevê o golpe e me pega pelo pescoço me colocando no chão.
- Inseto!- ele me joga longe e antes de eu cair Laura me pega com o poder dela e me coloca no chão seguro.
Stark continua atacando, mas ele usa a manopla pra tudo, o jeito seria a tirar dele. Jogo teia nele e o ataco, mas ele me joga longe e dessa vez Laura não consegue me pegar, acabo caindo no chão e sei que isso vai causar algo nela.
Não dá tempo nem de me recuperar, Laura joga uma nave inteira nele, o mesmo cai e levanta rapidamente. Ele encara com raiva Laura flutuando com o poder roxo exalando dela. Seus cabelos flutuavam e suas íris roxas cintilavam. Ela segurou Thanos com seu poder não deixando que o punho dele se fechasse.
- Você não é uma deles!- ele diz com dificuldade - Você não é heroína, você é como eu...- ela continua o apertando- Você é só alguém que queria concertar algo e foi julgada como vilã! POR ELES!- ele estava tentando virar a cabeça dela contra nós.
- Laura não o escute!- grito mas ela não parecia ouvir
- Uma parte de você quer se vingar deles! Se me der a jóia, que eu sei que esta com você, pois sinto o poder dela. Eu te dou um lugar ao meu lado!- Stark já ia interferir mas Estranho fez um sinal a ele.
Laura segurou a jóia verde nas mãos e a encarou, ela tirou outra coisa do bolso, dois frascos com líquido roxo.
- Droga, ela achou o soro.- Stark diz quase desesperado - Laura tire a manopla dele agora!
- Eu não sou uma cachorrinha sua Stark!- ela grita com ódio e segura agora stark com telecinese, o mesmo se contorce.
- Laura solte ele! Escute a mim! Eu te amo!- Eu grito também desesperado
- VOCÊ IRIA DEIXAR ELE ME MATAR!- ela grita triste - Você faz tudo o que ele manda! VOCÊ NÃO ME AMA PETER E NEM EU TE AMO! - ela vira os dois líquidos na boca, e seu roxo fica mais forte ainda. A partir dali eu já tinha perdido as esperanças, não era mais a minha Laura.
Ela soltou Thanos e chegou perto dele o entregando a jóia do tempo, ele agradeceu com o olhar, lágrimas caiam do meu rosto e eu nem percebia. Tentei deter o momento em que ela colocou a jóia nas mãos dele mas ela me pegou pelo pescoço.
- Inseto.- ela rosnou e me atirou longe - Aceito o lugar na sua corte.- Ela diz ao Thanos e ele assente.
- Seu pedido é uma ordem.- ele estrala os dedos e a fumaça aparece de novo, dessa vez levando ele e a Laura juntamente.
Ajoelho e passo as mãos despertado no rosto, todos os outros me encaram ainda confusos com tudo o que acabou de acontecer, Stark parecia decepcionado,mas comigo? ou consigo mesmo?
Eu não sabia o que fazer, não sabia o que pensar. Laura era a mesma de antes agora, ela não tinha alma, a única coisa que ela queria era vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wires - Peter Parker
FanficTerceira temporada Nós conversamos sobre como fazer isso, eu sinto muito que você nunca o fez, e me dói só de ouvir que você tem que dizer, você conhecia o jogo e o jogou, me mata saber que você foi derrotado. Vejo os arames rasgando enquanto você r...