Kice

384 26 13
                                    

Vejo Quill em outra parte atacando alguns inimigos e vou até ele pra ajudar, explodi alguns deles e depois fiquei encarando ele.

— Você não é a garota que traiu a gente?– ele pergunta confuso

— Sim mas eu mudei de lado.– tento explicar resumindo — Nós somos irmãos.– solto de uma vez

— Olha fico feliz que tenha encontrado uma religião mas se você vier com esse papo de aceitar jesus como meu salvador...– reviro os olhos e o interrompo

— Não idiota, somos irmãos mesmo. Também sou filha do Ego.– digo sem paciência e ele me olha chocado com a notícia — Muita coisa pra explicar, a gente se vê depois, tenta não morrer.— decolo e começo a lutar com alguns no ar de novo.

Fico de olho no Peter pra ajudar se ele precisar enquanto luto, eles estavam com o plano de levar a manopla até a van do Scott, Peter estava com a manopla então eu fui até ele e o levantei no ar.

— Eu te ajudo.– digo enquanto tento levar ele até a van, mas uma chuva de fogo começa a sair da nave e nós dois somos atingidos no céu, caio no chão e Peter agarra a manopla com força, ele estava com medo dava pra ver, faço um campo de força em volta de nós dois por conta das explosões — Peter se acalma! Você tem que se acalmar!– grito por conta do barulho

— ME ACALMAR? VOCE TENTOU ME MATAR E NAO ERA A PRIMEIRA VEZ! – Ele grita e eu me encolho — Eu não posso confiar em você, quando você não some você tenta me matar!– ele grita mais — Eu te amava Laura.

— Eu fiz de tudo pra ser boa depois daquilo, depois de tudo que eu descobri. Eu ajudei eles e os trouxe de volta, mas assim que tudo isso acabar eu prometo que nunca mais apareço na sua frente.– termino de falar e meu campo de força é quebrado por uma figura reluzente, Carol Danvers.

— Vocês tem alguma coisa pra mim?– ela pergunta e Peter entrega a manopla pra ela, ela me lança um olhar mortal

— Como você vai passar por eles?– Peter pergunta e aponta para o exército que estava vindo em direção a nós.

— Relaxa.– A feiticeira diz encostando do nosso lado, nós avançamos e por um minuto eu esqueço o Peter e coloco toda minha raiva na cabeça pra matar o máximo que eu conseguir.

Mas antes que Carol chegue até a van, Thanos lança sua arma e explode tudo. O túnel não existia mais, não iríamos conseguir nos livrar das jóias. A explosão me faz cair, Quill chega até mim e me ajuda a levantar. Thanos tenta de qualquer forma pegar a manopla e consegue, ele usa a jóia do poder pra afastar Carol. Tony se joga em cima dele pra tentar tirar a manopla e não consegue, eu continuo matando mesmo sem saber como tudo vai acabar. Escuto outra explosão, e enquanto estava tentando matar mais um ele vira pó, olho ao nosso redor e todo o exército dele estava caindo a nossa volta. Até ele se resumir a apenas átomos e sumir.

Vencemos.

Foi o que eu pensei, até ver o Peter chorando perto do Stark que estava caído e sem sentidos.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora