Eito

690 56 8
                                    

Laura

Acordo sentindo meu corpo flutuar, amarras me seguravam pelos braços, abro meus olhos e vejo uma sala escura. Um alien a minha frente me estudando como se eu fosse alguma cobaia.

- Acordou.- ele disse abrindo mais meus olhos e colocando alguma luz nele

- Porque estou amarrada?- pergunto tentando me soltar mas meu poder estava enfraquecido

- Thanos pediu que isso fosse feito, ele acredita que você não é uma deles...- ele diz e deixa a frase no ar

- Uma deles? Do que você está falando?- pergunto confusa

- Um humano normal, ou uma garotinha de 14 anos não aguentaria tanto poder.- ele começa a explicar - pela primeira vez Thanos achou alguém tão poderoso quanto ele, ou acha que ele te daria um lugar na corte sem mais nem menos? - ele pergunta irônico - Você não é uma humana, quer dizer, não totalmente.

- Então o que eu sou?- pergunto baixo,pra mim mesma.

- Isso é o que Thanos quer descobrir.- ele diz e tira um pouco do meu sangue roxo com uma seringa grande

- Ele conseguiu?- pergunto me referindo ao plano de Thanos

- Sim, muitos foram dizimados. Inclusive aquele que você amava.- ele diz.- Sei tanto sobre você porque acessamos sua memória. Sinto em lhe dizer que nunca mais verá Peter outra vez.

- Isso não me atinge.- minto, por saber que Peter não estava mais vivo uma parte de mim foi atingida, doía em alguma parte minha, essa parte só não conseguia sair de novo, a vontade de chorar me atingiu.

- Você não sabe mentir.- ele diz e se afasta, ele sai da sala onde estávamos e eu olho para as amarras, sinto uma raiva incontrolável por tudo o que aconteceu e quando vejo já estou livre daquela maquina que me prendia.

Um alarme começou a tocar e eu sabia que era por minha causa, mas eu não seria outra cobaia na mão de Thanos. Se ele queria saber quem eu era, agora eu queria muito mais que ele.

- Preciso achar uma cápsula.- digo olhando o mapa da nave que apareceu em um click pra mim.

Alguns soldados apareceram e eu dei um jeito deles fácil. Achei um caminho para uma das cápsulas e a liguei mesmo sem saber como pilotar aquilo, fiz uma rota direto para a terra e peguei o salto mais próximo que tinha. Durou alguns minutos até que cheguei até onde eu queria. Eliminei mais alguns soldados, o alarme da prisão soou alto, eu sabia que mais deles viriam então eu tinha que agir rápido, eu rezava para que o estalo do Thanos não o tivesse levado também.

Assim que parei em frente sua cela e o encarei pelo vidro lembrei de toda a raiva que eu sentia, não era mais transmitida aos vingadores ou ao Peter mas sim pra quem mais mentiu pra mim a minha vida toda. Sua barba estava grande e eu rosto estava cansado, mas mesmo assim ele me olhou e sorriu presunçoso.

- Você não resistiu.- ele disse, ouvir sua voz depois de muito tempo só aumentou minha fúria - eu lamento em te dizer que eu avisei, e agora veio soltar seu pai porque precisa de mais soro.- uma pitada de esperança pintava seu olhar.

- Você me adotou mesmo giuliam?- pergunto finalmente e ele abaixa a cabeça, seu olhar se lembrava de algo - Eu soube algo, só quero que você confirme que mentiu pra mim todos esses anos e que não me adotou.

- Eu te adotei sim, você tem meu sobrenome...- ele vacilou na resposta e finalmente olhou nos meus olhos - Te adotei desde o momento que te deixaram na minha porta quando ainda era recém nascida. Eu disse para ela que não poderíamos ficar com a aberração mas ela queria muito ter filhos, e não podia. Então ela te chamou de o milagre.

- Você não sabe quem me deixou lá? - pergunto irritada, escuto o barulho de mais soldados vindo.

- Me desculpe mas não, ela só te deixou lá com um colar que sua mãe decidiu nunca mostrar a você.- ele parou de falar ao ver os soldados atrás de mim.- Se me tirar daqui eu posso te mostrar onde esta.

- Parada! Mãos para cima.- O policial gritou

Eu sorri para o Giuliam antes de soltar um raio roxo direto no seu pescoço. Ele me encarou perplexo antes de morrer.

- Vida longa ao mal.- sussurro pra que só ele me ouvisse e pulo pra cima atravessando o teto e sentindo o impacto das balas que não conseguiam me atingir.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora