Te

779 66 4
                                    

Laura

Acordei e me senti revigorada, estando numa pedra utilizada como maca, senti uma energização nos meus músculos, e um poder insano que emanava. Lembrei dos ocorridos e também lembrei que estava dentro de uma nave, me assustei ao ver algo passar por mim e parar na minha frente, uma capa vermelha. Logo depois Peter entrou na "sala" em que eu estava e veio até mim.

- Obrigado por cuidar dela.- ele falou com a capa (?¿)

- Com quem tá falando?- perguntei e ele riu, a capa saiu do local e ele veio até mim e segurou meu rosto, depois fechou os olhos e me beijou, de início não retribui, mas algo a mais acendeu dentro de mim.

Retribui o beijo com muito calor, nossas línguas dançavam juntas em uma sincronia só, passei os braços ao redor do pescoço dele aprofundando ainda mais o beijo, nós separamos nossas bocas pela falta de ar e encostamos nossas testas ainda com a respiração descompassada.

- Oi...- ele disse calmo e soltou um riso, meu extinto falou mais alto e o puxei de novo para outro beijo que ele retribuiu com muito mais ardor, parecíamos imã e metal, mas infelizmente fomos interrompidos por um pigarro e nos separamos.

- Que lindo o casal.- Stark diz irônico - Só vim confirmar se ainda não quer matar o Peter.

- Isso ficou no passado.- eu disse seria e Stark me analisou com os olhos

- Você parece mais séria, mais forte...- ele disse me rodeando

- O que estamos fazendo nessa nave?- pergunto e pulo da maca

- Você não se lembra?- Peter pergunta

- Aí as coisas que eu faço movida sem o Kgin.- penso alto e passo as mãos no rosto - A algumas semanas eu pensei em procurar o Stark sem que você soubesse Peter.- começo a explicar - Mas quando decidi finalmente ir vi nos noticiários sobre a invasão e me preocupei com você.- Peter sorriu

- Se preocupou comigo? Você ainda pensava em mim?.- ele perguntou esperançoso

- A outra Eu se preocupou.- neguei rapidamente, minha mente estava uma confusão, estava embaralhada como se existisse duas mentes trabalhando.- Eu me preocupei. - Respondi, e Stark continuava me analisando

- Eu só pinguei uma gota do Kgin no seu sangue, e suas personalidades estão separadas de novo.- Stark explicou

- Tem duas de mim aqui dentro?- eu pergunto irritada e sinto o poder agindo.

- Sim, por isso é melhor se acalmar. Se não o Kgin pode destruir nós e essa nave!- Stark reclama e eu me acalmo mais. - Tem uma garota boa aí dentro que ama o Peter e pensa no bem estar dele, A outra também ama o Peter mas o quer morto então deixe só a boa transparecer ok? Pode se esforçar por isso?- assinto fechando meus olhos e respirando fundo - Ótimo.

- Stark temos um problema!- Um cara com roupas engraçadas diz entrando, ele parecia um mago e a capa de antes estava agora em suas costas. - Não sei como pousar a nave.

- Volto já, tentem não se comer.- Stark diz a mim e ao Peter e sai pra ir ajudar o mago.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora