Começaram a reunir a equipe, vi o rosto de todos que já me procuraram e tive que aguentar os olhares mortais em cima de mim. Eu sei que até eu conquistar a confiança deles vai ser difícil. Mas caraca eles aceitaram a Nebulosa, e ela era filha do Thanos porque não poderiam me aceitar também?
Enquanto Natasha foi atrás de Clint nós decidimos esperar até que ela voltasse pra nós testarmos os uniformes. Todos estavam sentados na mesa de jantar comendo ,inclusive eu, menos o Thor ele estava bêbado jogado no sofá.
— Você cozinha bem.– Rhodes diz e eu sorrio
— Tive que aprender a me virar.– respondo — É difícil perceber que não se tem ninguém, ainda mais depois de descobrir ter matado o único membro da família.
— Fiquei sabendo que anos atrás foi até a prisão e matou seu pai.– Stark diz
— Não estou falando dele, Giulliam não era meu pai.– suspiro e abaixo a cabeça tocando as ervilhas do prato — Estou falando do Peter Quill.
— Que?– Nebulosa pergunta assustada
— Você é irmã do Quill?– Stark pergunta — Você tá mentindo.
— Não estou, sou filha do planeta Ego. Como o Quill, ele matou nosso pai. Coisa de herói e blá blá blá – todos me encaram surpresos — Não queria só ter o Peter de voltar, quero ter minha família de volta também.– comento triste, levanto da mesa sem pedir licença e saio da sala de jantar.
Vou até a área externa e me sento em um banquinho e deixo minhas lágrimas caírem. Sinto a presença de alguém comigo e limpo rapidamente minhas lágrimas.
— Eu perdi alguém que não pode voltar mesmo se conseguirmos as jóias.– Nebulosa fala e eu a encaro, ela tinha sentimentos,tristeza no olhar — Ela era minha irmã, namorada do Quill.
— Então nós somos meio que parentes?– sorrio e ela assente
— Se te fizer sentir melhor pensar assim, então sim, se não der certo você não estará sozinha aqui.– ela tenta sorrir e eu assinto.
Na manhã seguinte Natasha chega com o Clint e nos decidimos começar os testes, enquanto Stark e Rock constroem a máquina.
— Traje de viagem no tempo– Rhodes mostra pra gente, Scott estava vestido nela enquanto nebulosa dava os últimos toques.
— Temos o suficiente das partículas pra uma viagem cada. Só isso sem repetição – Scott parecia nervoso — Mais dois testes.— ele aperta o botão do traje sem querer e volta ao tamanho normal — Só um teste, tô nervoso.
— Eu vou.– Clint diz determinado — Faço o teste por você.– Scott parece aliviado, Clint coloca outro uniforme.
— Clint você vai se sentir confuso pela transição temporal, não se preocupe – Bruce explica e ele assente
— Posso perguntar uma coisa?– peço e eles me olham — Se dá pra gente fazer isso,voltar no tempo, porque a gente não acha o bebê Thanos e estrangula ele?– pergunto neutra e todos me olham com medo
— Aí eu não iria nascer.– Nebulosa reclama
— Em primeiro lugar isso é horrível Laura.– Bruce diz
— É do Thanos que a gente tá falando.– tento contestar
— O tempo não funciona assim, alterar o passado vai nos dar danos no futuro.– Bruce raciocina e eu fico chateada da minha única ideia ser um fracasso.
— A gente volta, rouba as jóias antes do Thanos, ele fica sem as jóias problema resolvido.– Scott fala
— Bingo! – eu exclamo pela ideia
— Não é assim que funciona.– Nebulosa murmura
— Não foi isso que eu ouvi.– Clint diz
— Ouviu de quem? Quem disse isso?– Bruce pergunta e cruza os braços
— Basicamente todos os filmes de viagem no tempo.– eu digo obviamente
— Não é assim gente, tudo muda, seu passado vira seu presente, seu futuro vira seu passado. É enrolado mas tá óbvio o que acontece né?– Bruce pergunta e a gente pensa um pouco.
— De volta pro futuro é uma mentira?.– Scott sussurra e parece decepcionado.
O teste de Clint acabou dando certo, poderíamos viajar até o passado, então nos reunimos todos na sala pra conhecer as jóias, todos naquela sala já trombaram com uma jóia do infinito, então começamos a organizar pra saber quem iria atrás de qual jóia.
Thor estava super bêbado pra falar sobre a jóia da realidade, eu encarava toda a situação com cara de tédio, ele parecia mal de verdade. Segundo Rock meu irmão tinha roubado a jóia do poder, ele iria vender mas depois de usar pra salvar o universo (detalhe ele salvou dançando), ele deixou com a tropa nove. Nebulosa nos explicou que Thanos achou a jóia da alma em Vormir.
— O que é Vormir?– Natasha pergunta
— É o centro da existência celestial, um domínio da morte. Foi onde Thanos matou a minha irmã.– levanto meu olhar pra ela e vejo dor em seu olhar.Todos ficam tensos.
— Não quero essa.– Scott sussurra do meu lado
Seguimos conseguindo informações sobre as jóias.
— O cara da jóia do tempo, Stephen Strange, que tipo de doutor ele era?– pergunto
— Otorrinologista, que tira coelho da cartola.– Tony zomba e eu reviro os olhos
— Tinha uma casa bonita no Village.– Bruce comenta
— Ele morava em Manhattan?– Natasha pergunta , e eles dizem que sim. Sigo a linha de raciocínio dela.
— Gente , se pegarem o ano certo tem três jóias em Manhattan. – digo e eles me olham espantados porque foi a primeira coisa inteligente que eu disse.
E então nós tinhamos um plano, seis jóias, três equipes. E eu iria com Rhodes e Nebulosa roubar a jóia do meu irmão em 2014.Fomos vestir os uniformes e Tony foi me explicar tudo sobre o equipamento, eu fingia prestar atenção só precisava manter tudo na tomada.
— Da pra se ligar aqui? Eu tô falando.– ele chama minha atenção — Se você nos trair e fizer algo...
— O que eu poderia fazer?– pergunto exausta daquilo — Eu não consigo mais viver sem o Peter, eu já tentei tirar minha vida duas vezes Tony...– confesso e ele me olha espantado — O soro não me deixa morrer, é como a radiação gama do Hulk.– falo baixo — Trás ele de volta Stark, por favor...- deixo minhas lágrimas caírem de novo e ele me abraça, reconhecemos ali que éramos duas pessoas do mesmo lado, e que queriam a mesma coisa.
Sequei minhas lágrimas e terminei de me arrumar, então fomos todos até a máquina, Steve fez um discurso lindo e empoderador e então nós partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wires - Peter Parker
FanficTerceira temporada Nós conversamos sobre como fazer isso, eu sinto muito que você nunca o fez, e me dói só de ouvir que você tem que dizer, você conhecia o jogo e o jogou, me mata saber que você foi derrotado. Vejo os arames rasgando enquanto você r...