Quack

367 24 5
                                    

Todos nós voltamos ao mesmo tempo, como combinado, estávamos tão felizes de ter funcionado que quando nos demos conta de que a Natasha não estava com Clint todos ficamos pasmos. Levei as mãos a boca triste, Nebulosa parecia neutra, ela estava estranha. Entreguei o orbe ao Stark e subi pro meu quarto, tirei o uniforme e sente na cama, encarei o meu cordão de ouro, eu nem sei porque sempre uso ele, era pra eu ter raiva do meu pai, mas eu nem o conheci. Coloco meu uniforme habitual, preto com listras azuis e roxas, fiz ele sozinha enquanto treinava. Todos nós tinhamos que estar preparados para qualquer coisa, eles depois de conversarem e entrarem no consenso de que não dava pra trazer Natasha de volta foram terminar a manopla que Stark projetou, a discussão agora era quem estalaria os dedos.

— Eu estalo.– Thor se prontificou, eu me encostei em uma coluna e fiquei olhando.

— O que?– Tony pergunta

— Tá tudo bem.– ele vai até a luva e todos param ele

— Não decidimos ainda.– Rogers diz, a verdade é que Thor está fraco, ninguém quer que um bêbado faça isso. Todos estávamos com medo, o poder das jóias pode matar qualquer um, e se desse errado eu não sei o que eu faria sem poder ver o sorriso do Peter outra vez.

— Eu faço.– Banner diz e todos olhamos pra ele — Vou ficar danificado mas isso não vai conseguir me matar.– todos concordam e eu fico ali observando.

Ele coloca a luva, as jóias soltam raios que energizam seu corpo todo, era como se ele não fosse aguentar.

— Banner!– Stark chama e ele se contorce.

— Eu aguento!– ele grita de volta, ele grita muito de dor, até levantar a mão com muito esforço e finalmente estalar os dedos, ele cai no chão e a luva sai da mão dele. Metade do seu corpo danificado. Steve corre até ele no chão e Stark lança um jato de geada pra esfriar o braço dele que estava todo queimado.

— Funcionou?– Rhodes pergunta preocupado

O celular de Clint começa a tocar e ele parece feliz ao atender, sinto minha respiração descompassada, eu não pensei no que dizer, no que fazer caso eu veja o Peter na minha frente, se ele voltar como vai agir?

Meu sentido indica perigo perto e não consigo pensar em nada, foi tudo muito rápido quando vi o prédio inteiro tinha caído em cima de mim, despertei tentando memorizar o que tinha acontecido. Alguém atacou a base, mas quem?!

Tentei me mexer mas minha perna estava presa debaixo de uma rocha, usei meu poder pra levantar a rocha e tirei minha perna rapidamente, logo a dor sumiu por conta da regeneração, eu precisava sair daquele buraco. Escutei alguns chiados na escuta, fui tirando as rochas que eu conseguia do caminho, o resto deles poderiam estar nos destroços.

— LAURA FOI VOCÊ QUE FEZ ISSO?– escuto a voz do Stark pela escuta

— VOCÊ TA FICANDO LOUCO? EU TO NO SUBSOLO SEU OTARIO.– grito pra responder

— Se não foi você então quem?– ele berra e eu desligo a escuta.

— Vai se ferrar .– sussurro e continuo meu caminho tentando subir o lugar estava começando a encher de água.

Escuto uma explosão em seguida um grito, parecia o Clint, subo até lá e vejo ele jogado enquanto Nebulosa pega a manopla, não era ela, ela usa uma parte laranja na cabeça e estava sem.

— Pai, estou com as jóias.– ela diz, Clint parecia desnorteado. Ela pisa em cima dele e aponta uma arma eu iria agir mas outra pessoa falou.

— Para.– era uma mulher verde que eu não conhecia, Nebulosa aponta a arma pra ela.

— Como pode nos trair?– ela pergunta pra mulher verde

— Você não tem que fazer isso.– Outra Nebulosa fala com as mãos pra cima. Fico entediada e saio do meu esconderijo, Clint sai do chão e eu pego o pescoço da Nebulosa traíra, ela tenta atirar em mim mas eu dou um curto circuito nela e enfio a mão dentro dela pra tirar o movedor de seu sistema. Eu sentia a raiva dentro de mim, uma raiva que não sentia a muito tempo. O corpo dela caiu sobre meus pés e eu peguei a manopla, todos estavam olhando pra minha cara espantados.

— Vocês falam demais.– eu digo e entrego a manopla ao Clint — Fica com isso não quero o Stark me acusando. Precisamos sair o capitão precisa de ajuda.– olho pro alto

— Você é muito sombria.– Clint comenta

— É minha natureza.– vejo uma abertura – A gente se vê lá fora. – vôo pro alto e vejo muitas tropas de Thanos, então era isso, a Nebulosa do passado trocou de lugar com a nossa, ela trouxe Thanos até aqui. Meu medo se instala, não iríamos dar conta, eram milhares de soldados.

Até que vejo um portal brilhante se abrir, dele sai três pessoas, melhores de outros se abrem e saem muitos heróis, até que eu vejo meu irmão sair de um deles e logo em seguida vejo Peter, ele tira a máscara e meu coração acelera, sem saber o que fazer me junto a eles. Agora éramos um exército, os guerreiros de wakanda gritam e todos se preparam pra atacar, eu encaro Thanos e juro a mim mesma que pelo menos sangue dele eu tenho que conseguir tirar. Deixo a raiva fluir por todo meu corpo e flutuo sentindo meu fluido azul sair do meu corpo todo.

— Vingadores!– capitão América diz e ficamos a postos — Avante! – e então as tropas vem pra cima e nós vamos pra cima deles, eu ataquei alguns e matei, outros estrangulava no ar o que vinha a minha frente eu matava.

Vi Stark cair e um grandão ir pra cima dele, corri até ele e o levantei no ar fazendo ele se explodir.

— Que nojo.– ele diz e eu caminho até ele com raiva no olhar — Desculpa ter te acusado é que... — Peter aterrissa a nossa frente e começa a tagarelar pra ele sem perceber minha presença.

— Caramba você não vai acreditar, lembra quando a gente tava no espaço e eu virei poeira? – ele estava falando muito rápido, Stark só conseguia o encarar totalmente emocionado — Eu devo ter desmaiado porque eu acordei e você tinha sumido, daí o doutor estranho falou " se passaram cinco anos, eles precisam de nós", aí ele fez aquela coisa com faíscas amarelas que ele faz sempre...– Tony não deixou ele terminar e o abraçou.

— É bom te ter te volta.– Tony diz baixo — Laura nos ajudou.– Peter sai do abraço e Tony aponta com a cabeça pra mim, Peter se vira e me encara, sinto algumas lágrimas molharem meu rosto e não êxito em correr e abraçar ele também.

Ele não retribui meu abraço, mas mesmo assim eu não o solto, ele parece estático.

— Eu sei que tenho muita coisa pra explicar.– digo quase sem forças, eu sabia que ele iria me rejeitar mas não tanto — Mas ainda tenho uma pessoa pra encontrar hoje.– solto ele do meu abraço e me lanço no seu secando minhas lágrimas.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora