Se

637 58 7
                                    

Laura

Eu fingi ainda estar dormindo, eu ouvi a conversa deles e me senti oprimida, sem querer minha gota de kgin já estava fazendo efeito. Esperei até que Peter saísse do meu lado, senti a tristeza dele de perto, ele não queria me perder, mas ele fazia tudo pelo bem dos outros,é isso que heróis fazem. Infelizmente eu não sou um herói.

Levantei da maca e encarei a sala sozinha, assim como eu me sentia naquele momento, procurei por cada canto da nave, pelo jeito que stark falou ele fez mais kgin, então com certeza eu acharia resquícios dele. Minha obsessão pelo soro ajudou, achei dois frascos cheios, minhas órbitas se encheram quando achei- os. Mas não iria usar até certo momento, escondi em minha roupa e sai pra fora da nave. O planeta que estávamos parecia um por do sol, cheio de tralhas como se alguém a muito tempo tivesse deixado tudo e saiu correndo.

Peter me encarou e sorriu, o kgin que ainda agia no meu corpo não me deixou sorrir de volta, mas isso não o impediu de continuar sorrindo. Cheguei no meio da conversa do stark com o tal Peter Quil. Pelo que eles explicaram eles eram os guardiões da galáxia, gamora a namorada de Quil é filha de Thanos, o vilão que estamos procurando. E tínhamos uma vantagem, Thanos está atrás das jóias do infinito e uma está com o Estranho, então a qualquer momento Thanos pode nos encontrar pela jóia.

- Temos essa vantagem, ele está vindo até nós.- stark diz.- Vamos usar isso, eu tenho um plano. É simples vamos atrair e imobilizar ele pra tentar pegar a manopla...- stark parou de falar ao ver o Drax bocejando - Você está bocejando no meio do meu monólogo?

- Parei de ouvir quando disse que tinha um plano.- ele diz sendo sincero e eu dou risada

- O marombado tá tirando com a minha cara.- stark diz ao Quil

- Planejar certinho não é bem o que eles fazem.-Quil explica

- E o que eles fazem exatamente?- Peter pergunta

- A gente caça a cobra e mostra o gato.- a esquisitona Mantis diz com ar sombrio e stark respira fundo, processando aquela situação. Me dá mais motivos pra rir.

Enquanto eles discutiam pra ver quem bolava o melhor plano, Estranho estava fazendo estranhisse. E nós percebemos.

- O que você viu?- stark pergunta e estranho olha diretamente pra mim.

- Acessei todos os universos onde os vingadores ganham a guerra.- ele continuava me encarando como se eu tivesse feito algo.

- Em quantos nós vencemos?- Stark pergunta e ele suspira

- Um.- ele responde e estreita os olhos na minha direção, Peter percebe e não gosta da nossa troca de olhares.

Wires - Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora