Laura
Cinco anos foi o tempo em que tive que me martirizar pela escolha ridícula que eu fiz de dar a jóia na mão de Thanos. Eu preferia ter virado pó ao ter que conviver com isso, chorar todos os dias, ter que controlar a raiva e meus sentimentos, ordena-los um por um pra controlar meus poderes foi meu trabalho durante esses anos. Descobri que Tony sobreviveu, eu me mantive de olho neles, quando ele voltou do espaço estava sendo trago por uma mulher que eles chamam de capitã Marvel. E quando Tony os contou que eu quem dei a jóia ao Thanos eles se empenharam a me achar. Carol Danvers mesmo com seu trabalho em outros planetas me procurou minuciosamente pela Terra, eles mataram Thanos alguns dias depois do estalo. E eu fiquei imaginando o que aconteceria comigo.
Todos os dias eu olho pro nome do Peter na lápide enorme onde tinham milhões de outros nomes das pessoas que sumiram. Lembrar dele me trás forças, que eu nem sabia que tinha. Alguns outros poderes foram aparecendo com o tempo e agora a cor deles era azul.
Paro e olho ao redor vendo as pessoas lamentarem por suas perdas. Mas reparo em um homem arrastando um carrinho, ele parecia desesperado procurando um nome nas lápides, e quando ele acha ele faz uma cara confusa e sai correndo do local. Vou até a placa que ele estava e vejo o nome que ele encarava Scott Lang.
Parecia importante, então começo a segui-lo. Ele primeiro vai em uma casa e abraça uma garota, estranho ele parecia ter voltado de algum lugar, ou poderia ter estado em coma por todos esses anos. Depois de ver a garota ele faz uma van ficar grande com um dispositivo e vai até a cede dos vingadores. O lugar que eu sempre vigio esperando eles reagirem, minha intuição me dizia que essa era a hora.
Ele apertou o interfone do portão algumas vezes até dizer:
— Oi tem alguém em casa?– ele estava gritando afobado — Aqui é o Scott Lang, a gente se conheceu a alguns anos no aeroporto na Alemanha. Eu estava grandão – ele pausa — Homem Formiga eu sei... Eu sei que me conhecem, sou eu pode abrir pra mim?
Ele esteve na batalha do aeroporto, ele era um vingador?
O portão magicamente se abriu pra ele, ele dirigiu até lá dentro, subi no telhado para ver o que estava acontecendo.
Parecia importante, parecia que eles tinham um plano, depois de tanto tempo senti um rastro de esperança. Eles pegaram um carro e foram até uma casa isolada da cidade, ela era bonita, tinha um lago grande. Parei em cima de uma árvore pra ver o que fariam, eles pararam o carro e Tony saiu de perto do lago com uma garotinha no colo,sua filha Morgan, eu fiquei de olho neles também por um tempo mas o Stark não tinha nada de interessante que pudesse me chamar atenção, então deixei ele em paz. Eles pareciam discutir sobre algo chamado "Um assalto no tempo" , depois de um belo não do Tony eles decidiram ir embora, e Tony foi pra garagem pra trabalhar.
Está na hora de enfrentar seus medos Laura, sim Tony Stark era um de meus medos. Se ele me visse não sei o que poderia fazer. Mas mesmo assim eu desci e aterrissei na frente de sua garagem, ele estava de costas e pelo barulho se virou pra mim, quando me viu pegou uma de suas luvas e atirou em mim.
— Eu vim em paz.– digo com dificuldade por causa da dor
— Porque ficou me vigiando?– ele sabia, claro que ele sabia — Peter está morto por sua culpa, e você ainda dizia que o amava.– sinto minhas lágrimas saindo enquanto me levanto, eu não aguentava pensar nisso mas ouvir ele dizendo em voz alta foi pior que um tiro — Lágrimas? Você é capaz disso.
— Ele sabia que eu devia ter feito aquilo Tony.– tento explicar — Eu li nos olhos do Strange que eu deveria entregar a jóia.
— Você matou ele, matou todos eles!– ele grita e eu abaixo a cabeça
— Não, e eu vou fazer qualquer coisa pra trazê-los de volta. Eu amo o Peter e não vou desistir até ver ele de novo, pelo menos eu vou fazer alguma coisa, não vou sentar e envelhecer vendo todos precisarem de minha ajuda.– decolo ao céu e vou atrás do carro de Steve de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wires - Peter Parker
FanfictionTerceira temporada Nós conversamos sobre como fazer isso, eu sinto muito que você nunca o fez, e me dói só de ouvir que você tem que dizer, você conhecia o jogo e o jogou, me mata saber que você foi derrotado. Vejo os arames rasgando enquanto você r...