Os Amigos de outro mundo

182 40 395
                                    


Capítulo 7-

-Abre essa porta! – Gritou Vena.

-Acalme-se Vena! Ela pode ter saído, sei lá! – Clara tentava acalmar Vena.

Vena empurrou Clara para trás, e então deu um chute na porta, ela rachou, mas não quebrou, Vena golpeou a porta até ela abrir.

A casa era igual a de Vena, a diferença era que todos os cômodos estavam completamente vazios, sem nenhum móvel ou nada do tipo. Vena olhou preocupada para Clara.

-Vou ligar para a polícia, vou iniciar uma busca pra Frigus. Enquanto isso podemos ir na minha casa, a viagem foi um pouco longa, eu pego algumas armas e tomar um banho, e assim podemos ir atrás de Frigus junto com a polícia.

Clara concordou com a cabeça, Vena então pegou o telefone e discou o número da polícia, enquanto procurava a chave da porta em sua bolsa. Ninguém atendia.

-Que raiva! Ninguém atende! – Falou Vena.

-Fica muito longe daqui? – Perguntou Clara. – Podemos ir com o seu carro.

Vena concordou, achou a chave da casa e abriu os portões. Tudo estava no lugar e não faltava nada, Vena mandou Clara sentar na mesa enquanto ia buscar alguns equipamentos.

Pegou munição, muita munição. Duas algemas, um teaser, um disparador de redes. Ela achava que estava exagerando um pouco, mas mesmo assim colocou tudo dentro de uma mochila. Pegou seu uniforme e foi direto para o banho. Aquela sensação de água descendo o corpo era incrível e relaxante, ainda mais depois de tudo que ela tinha passado. Ela saiu do banho e foi encontrar com Clara, na sala.

-Sabe usar um teaser? – Perguntou Vena.

-Sei! – Falou Clara pulando de alegria.
Vena jogou o teaser para ela, foi até o armário e pegou um pote enorme, jogou água dentro e deu para o Mus tomar água, pegou alguns biscoitos e deu para ele também, colocou um pouco de refrigerante em dois copos e deu para Clara beber junto com ela.

-Já está satisfeito Mus? – Perguntou Clara ao ver que Mus tinha deitado no chão e virado sua barriga para cima.
O dragão confirmou com a cabeça.

-Vamos então Vena? – Perguntou Clara.

Vena colocou a louça na pia, recarregou seu revólver e olhou de relance para Clara.

-Coloca o Mus na gaiola, se não meu carro não sai do lugar. – E sorriu para Clara.

Clara colocou o Mus no bolso, Vena fechou a casa e olhou para aquele lugar, depois entrou no carro e fechou a garagem com o controle. E arrancou o carro para a SPPP.

-As vezes eu vinha em Ploxti, mas para comprar roupa porque lá em Dormand as costureiras não sabem fazer roupas belas como as daqui. Qual seu sonho Vena?

-Viajar Kandeah ao lado de alguém importante, minha filha, uma amiga sei lá. E o seu?

-Meu sonho era me formar em história, e eu consegui. Dava aula na faculdade na parte da noite, e de dia dava aula para alunos do ensino médio. Minha irmã começou a trabalhar com o Sainan e aí me ofereceu uma vaga para ir com ela. Venho de família muito rica, mas sempre fui a ovelha negra. Larguei tudo e fui trabalhar com o Sainan, ganhava o dobro que o normal, comprei uma casa e saí da mansão Proelium, foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Agora meu único sonho e voltar a dar aula de história, e dividir minha casa com uma amiga. Casar está lá pra baixo nos meus planos.

-Minha casa é grande de mais para mim, podemos pensar nessa ideia de dividir. – Falou Vena sorrindo.

-Sério? Que ideia ótima! Agora sim estou feliz! – Clara realmente estava radiante.

A Guerra De Kandeah - Preparação de Ploxti  (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora